hbNews

Solemni lança o primeiro single; Ouça “True Lies – A Labyrinth to a Paradise”

Solemni lança o primeiro single; Ouça “True Lies – A Labyrinth to a Paradise”

20 de novembro de 2021


 

A banda Solemni lança o primeiro single “True Lies – A Labyrinth to a Paradise”, acompanhado do lyric video. O single já está disponível em toda e qualquer plataforma digital.

A Solemni é uma banda de Metal Sinfônico nascida na cidade de São Paulo, pelo baterista Mateus Nunes.  A banda segue a mesma linha das já conhecidas Epica, Nightwish e After Forever, conseguindo criar sua própria personalidade e um DNA característico.

As inspirações líricas para as composições da banda vem muito de reflexões, em geral. Baseadas em filosofia, origens, sentidos, entre outros.
Eles buscam trazer quem esteja ouvindo, para dentro da letra, como uma forma de espelho, para que ela consiga se enxergar ao ler.

Trazendo reflexões, alternativas, para de alguma forma, impactar, inspirar, motivar, abrir a mente e os olhos de quem reserve um tempo e atenção para apreciar as letras.

Recentemente  anunciaram a entrada de sua frontwoman, Melissa Ailyria, e já com ela assumindo as vozes da banda, farão em breve o lançamento do próximo single, intitulado “Chimera”.