hbNews

Stone Temple Pilots se apresenta hoje em São Paulo

Stone Temple Pilots se apresenta hoje em São Paulo

22 de maio de 2025


A banda Stone Temple Pilots volta a São Paulo para um show no Terra SP nesta quinta-feira, 22 de maio de 2025. Os ingressos para a apresentação já estão à venda pelo site Meaple.

Considerada uma das grandes influências do grunge nos anos 90, o Stone Temple Pilots, conhecido por álbuns como Core, Purple e Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop, trará para o palco os sucessos que marcaram sua trajetória. Os fãs poderão ouvir clássicos como “Plush”, “Interstate Love Song”, “Vaseline” e “Trippin’ on a Hole in a Paper Heart”, além de canções de seus mais recentes lançamentos.

A banda, formada em 1989, foi um dos pilares do movimento grunge, ao lado de outros nomes como Nirvana, Pearl Jam e Soundgarden. Com a morte do vocalista Scott Weiland, o Stone Temple Pilots seguiu com novas formações, mantendo a sua presença marcante no cenário musical. Atualmente com Jeff Gutt nos vocais, o grupo continua a se apresentar ao redor do mundo, levando aos fãs uma experiência ao vivo repleta de energia.

Serviço:

Data: 22 de maio de 2025 (quinta-feira)
Local: Terra SP
Endereço: Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande – São Paulo – SP
Horário:

Abertura da casa: 19h
Velvet Chains: 20h10
Stone Temple Pilots: 21h30
Classificação etária: 18 anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Ingressos: https://meaple.com.br/rider2/stone-temple-pilots