hbNews

The Martyr: Revelação do metal moderno lança single “Star 67”

16 de dezembro de 2025


The Martyr moldou o cenário do metal extremo com seu trabalho, entregando trabalhos interessantes que chamam atenção, sendo elogiado pela mídia especializada – OUÇA AQUI. The Martyr busca a união do visceral com a estética bizarra, da pura catarse à sublimação. A música em si possui partes espacial-contemplativas e também de ritmo denso pesado, criando uma experiência auditiva poderosa e dinâmica.

Uma crueza sonora e uma energia desenfreada, as composições são diretas, com ênfase em acordes pesados e repetitivos, aliados com sintetizadores modernos que criam um som visceral e poderoso. “Star 67” marca o início de uma nova jornada para a nova e amadurecida The Martyr.

Este lançamento eletrizante é uma prova do ritmo imparável da banda, entregando um uppercut sonoro que combina a nostalgia do som retrô com inovação musical de ponta. A banda comentou: “Nosso lançamento combina hardstyle, metal e emo de maneiras nunca antes vistas na música. É um single composto por duas faixas que, não apenas liricamente, mas musicalmente, retratam a ideia de pessoas te levando ao limite, à beira da insanidade, e como alguém se sente ao ter que mascarar sua identidade como um “cara descolado” ou a “alma da festa”, quando na realidade está perdendo o contato consigo mesmo. Um experimento inocente no Logic Pro deu origem a um dos projetos musicais mais singulares da banda e a um sólido modelo para nossa música futura”.

Após diversos sngles o recente EP ‘Asking My Thoughts’, agora a banda em ascensão entrega outra boa pérola nostálgica.. A canção está recheada de referências dos anos 2000, dando uma atmosfera super nostálgica perfeita do emo e rock alternativo, principalmente os maiores hits da época mas sem deixar de lado a modernidade do metal. Definitivamente, The Martyr se mostra cada vez mais surpreendente, com certeza tem a inspiração e a pegada destes ícones que estamos acostumados a ouvir, e isso é excelentemente bom! É uma banda para se manter atenção.

Continuamos falando de referências de alto nível do rock e metal, e comparar ao The Martyr é saber que virá um sinônimo de nostalgia e de deleite musical. Esse banda é para aqueles fãs nostálgicos e os que buscam algo novo. Há também toques de synth, então não há chances de errar ao adicionar The Martyr na playlist.

“Star 67″traz a sonoridade do rock e metal com uma roupagem mais atual, onde a proposta da banda é simples e muito acertiva. The Martyr abusa de boas referências, mas usa a receita clássica na medida certa, sabendo aproveitar o que já existe e colocando seus temperos com o tema que reflete “a ideia de pessoas te levando ao limite, à beira da loucura”.

De uma maneira muito eficaz, a banda tempera a canção combinados seu vocais simples e naturais, com riffs potentes e característicos, bateria que segue o ritmo potente, e peso que provocam fascínio de maneira natural. Temos uma obra inspiradora e também muito nostálgica, que carrega referências de ícones de músicas pesadas mas melódicas, e assim como os grandes artistas, The Martyr está no caminho certo para ser um nome em ascensão no cenário musical. O single abraça o ouvinte no primeiro segundo, o que coloca a banda com uma reputação como uma das maiores bandas revelação da atualidade, além de ser uma das melhores ao vivo.

Acompanhe The Martyr nas redes sociais:

https://soundcloud.com/the-martyr-nj
https://www.instagram.com/themartyr_/
https://www.themartyrband.com
https://www.facebook.com/thelastmartyr.official