The Mess:Age vem estampando cada vez mais o cenário da música com singles muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, acumulando muitos streams. Dando sequência ao trabalho, lança o terceiro single de 2025, “Cool Down”, que chega acompanhado de videoclipe e traz uma uma melodia cativante e atraente com um arranjo musical genuíno. A letra é muito pessoal e parece ser escrita a partir de uma experiência vivida.
A voz de Glen Brandon, idealizador do projeto é notável nessa música, pois ela é capaz de transmitir uma grande variedade de emoções, desde a vulnerabilidade até a força e determinação. Ela demonstra habilidade em transmitir emoções profundas através de sua voz suave, que é perfeitamente adequada para o estilo balada da música. Gravada no Phoenix Production Studios em Londres, esta faixa é apenas uma amostra do que está por vir do The Mess:Age, com álbuns e projetos de sincronização em filmes e séries a caminho, prometendo uma jornada musical incomparável.
Este é um single direto, que apresenta a ideologia sonhadora e ousada, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora nostálgica ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária de Glen. A cada lançamento, The Mess:Age atrai cada vez mais atenção de uma infinidade de meios de comunicação – Ouça os outros singles AQUI.
“Sacrifice” é um apelo urgente à humanidade para desacelerar e contemplar, inspirado em dimensões espirituais e segue a proposta das canções anteriores mas com uma evolução que mostra a flexibilidade e o desejo de explorar do que é capaz, apresentando a sonoridade oldschool do rock’n’roll e suavidade do pop provando que soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, confirmando que o rock de atitude continua vivo.
A performance de The Mess:Age é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. “Sacrifice” é uma fusão fervorosa e expressiva, uma satisfação conceitual de uma mistura eclética de ideias que remetem a era de ouro do rock, desde o retro do AOR e hard rock até o mais moderno, tornando essa canção um hit e fazendo ser uma banda a ser observada.
Esse hit possui riffs de guitarra de Jaime Page, melódicos e acústicos, destilando a energia agressiva do rock, passando pela ousadia do alternativo e clássico, a bateria segue o ritmo forte e potente exalando técnica, junto com o baixo de Paul Gold que marca forte presença em um groove exemplar mantendo o clima e ganhando mais vida com a melodia que cria um clima moderno mas nostálgico com um refrão que gruda na mente. Os vocais de Glen cantam rimas com um poder de convidar o ouvinte para refletir.
“Sacrifice” é a culminação das composições contundentes de The Mess:Age , maduras com sua marca registrada de guitarras de rock em camadas e lirismo sincero. Por meio da música, ele divide suas histórias de uma maneira encantadora e confortável. Perca-se com a banda num labirinto de autodescoberta, introspecção e reflexão com esse novo hit.
Cantor/Compositor Músico/Produtor de “The Mess Age” Glen Brandon ” Ziggy ” trabalhou ao lado de Bowie, Duran Duran, Iggy, o produtor pop Colin Thurston e alguns dos melhores músicos de rock e “produtores musicais de renome mundial” do mundo, seus projetos atuais são dois novos álbuns “Make The Peace” e “Age Of Mess”, ambos os álbuns escritos, produzidos, tocados e arranjados pelo próprio Glen, um letrista brilhante com temas baseados na realidade dos cenários modernos de “Fim dos Tempos” de hoje, vibrações espirituais comerciais edificantes, ao lado de melodias poderosas e cativantes. um verdadeiro compositor que escreve “faixas atemporais” que você não apenas ouve, mas também as vê aparecendo nas janelas da sua mente. [ Você pode baixar/ouvir e comprar TODAS as faixas de música/vídeo do Mess:Age exclusivamente em www.pumpkinpiemusic.com
Acompanhe The Mess:Age nas redes sociais:
https://www.pumpkinpiemusic.com
https://twitter.com/pumpkinpiemusic
https://www.pumpkinpiemusic.com
 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
								 
											 
								 
											 
								