hbNews

The Offspring lança primeira nova música em quase uma década

The Offspring lança primeira nova música em quase uma década

25 de fevereiro de 2021


Uma das maiores bandas de punk-rock de todos os tempos, The Offspring irá lançar seu primeiro novo álbum em quase uma década. O décimo álbum de estúdio da banda Let The Bad Times Roll estará disponível via Concord Records no dia 16 de Abril, 2021. A pré-venda está sendo feita neste link: http://TheOffspring.lnk.to/LTBTR. O primeiro single “Let The Bad Times Roll” já está disponível: http://TheOffspring.lnk.to/LTBTRSingle

Lendas e inovadores da cena punk-rock no Sul da Califórnia, The Offspring já venderam mais de 40 milhões de álbuns mundialmente, venceram inúmeros prêmios, e já realizaram turnês, tocando mais de 500 shows apenas na última década. Suas músicas já impactaram em filmes, televisão, e videogames, mas a banda decidiu focar em um novo álbum para ser lançado em 2021. The Offspring é formada pelo cantor Dexter Holland, guitarrista Noodles, baterista Pete Parada e o novo baixista Todd Morse.

As novas músicas foram escritas e gravadas durante os últimos anos em diversas locações incluindo o estúdio da banda em Huntington Beach, Califórnia. O álbum é a terceira vez de The Offspring trabalhando em colaboração com o lendário produtor Bob Rock.

Fiel à irreverência no cerne da música punk-rock, a banda e o letrista Dexter Holland inspecionaram momentos culturais atuais e não fugiram de criar materiais tópicos neste álbum. A faixa título, escrita no final 2019 e gravada em 2020, reflete os desafios constantes do país. Holland diz: “Eu sinto que estamos em um período único na história onde ao invés dos nossos líderes mundiais dizerem ‘estamos fazendo o nosso melhor’, eles dizem algo como ‘foda-se’ e é algo assustador.”

Como disse o guitarrista Noodles: “As pessoas estão dizendo, se tudo está indo para o inferno, podemos muito bem tirar o máximo de proveito disso, ou pelo menos tentar. ‘Let The Bad Times Roll!'”

Tracklist:

1. This Is Not Utopia
2. Let The Bad Times Roll
3. Behind Your Walls
4. Army of One
5. Breaking These Bones
6. Coming For You
7. We Never Have Sex Anymore
8. In The Hall of the Mountain King
9. The Opioid Diaries
10. Hassan Chop
11. Gone Away
12. Lullaby