hbNews

The Town 2025 terá trens e metrô 24 horas durante os cinco dias de festival

The Town 2025 terá trens e metrô 24 horas durante os cinco dias de festival

26 de maio de 2025


A organização do The Town anunciou nesta segunda-feira (26) que repetirá em 2025 a operação especial de mobilidade adotada na edição anterior: metrô e trens metropolitanos funcionarão 24 horas durante os cinco dias do evento. O festival acontece em 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A venda geral de ingressos começa nesta terça-feira (27), ao meio-dia.

O esquema será realizado em parceria com ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô. A estação Autódromo, da Linha 9-Esmeralda, será a principal via de acesso. Até meia-noite, o embarque poderá ser feito em qualquer estação. Após esse horário, será possível embarcar apenas na estação Autódromo e desembarcar em qualquer outra, com possibilidade de integração entre linhas.

Para organizar o fluxo e garantir segurança, as ruas no entorno do Autódromo estarão bloqueadas para veículos não credenciados, incluindo táxis e carros de aplicativo. A recomendação da organização é que o público utilize transporte público.

A nova edição do The Town contará com mudanças no mapa do festival. Palcos como The One, Factory e São Paulo Square ganham novas localizações, além da estreia do palco Quebrada e da The Tower Experience — que funcionará como um after com apresentações de DJs como Cat Dealers, Dubdogz e ANNA, e participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis.

Entre os destaques da programação, o primeiro fim de semana terá Travis Scott, Green Day, Don Toliver, Iggy Pop, Bruce Dickinson e Sex Pistols featuring Frank Carter. No segundo fim de semana, o festival recebe Backstreet Boys, Mariah Carey, Jason Derulo, Jessie J, Lionel Richie, Camila Cabello e Katy Perry, entre outros nomes. Artistas nacionais como Filipe Ret, CPM 22, Pitty, Criolo, Ivete Sangalo, Gloria Groove, MC Hariel e Péricles também integram o line-up.

Os ingressos custam R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia-entrada), sem taxa de conveniência, e serão vendidos exclusivamente pela Ticketmaster Brasil. A compra poderá ser feita via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até 8 vezes sem juros para cartões Itaú e parceiros, ou até 6 vezes nos demais.

A classificação etária é de 16 anos. Menores podem comparecer acompanhados pelos responsáveis legais. O evento deve reunir novamente centenas de milhares de pessoas e, segundo os organizadores, terá ainda mais estrutura e atrações em comparação com a primeira edição, realizada em 2023.

Ingressos em: https://thetown.com.br/pt/ingressos/