O Titãs estará de volta aos palcos no próximo dia 14 de agosto, no Rio de Janeiro. Será a primeira apresentação do guitarrista Tony Bellotto depois da cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, a que ele foi submetido no mês de abril.
A banda será a atração principal do primeiro dia do tradicional festival Rio Gastronomia, que reúne stands onde prestigiados chefs e bares tradicionais do Rio de Janeiro apresentam petiscos que se tornaram referências na gastronomia fluminense. Para comemorar os quinze anos do badalado festival, nada melhor do que o Titãs para ser o carro-chefe da parte musical, que vai acontecer no Jockey Clube Brasileiro, na zona sul da capital fluminense.
Tony Bellotto está com 65 anos e é um dos três membros originais que permanece na formação do Titãs. Na semana passada ele foi flagrado pela ex-jogadora de vôlei Virna, em uma academia no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, que registrou o momento e postou em sua conta no Instagram.
O guitarrista falou para o jornal O Globo sobre a expectativa pelo retorno aos palcos. Aspas para ele:
“Estou exultante! Minha vida é no palco, lá eu me expresso e me realizo. Por onde tenho andado no Rio, as pessoas me dizem: ‘Já comprei meu ingresso para o show. Não posso faltar'”.
Eles prometem tocar os grandes hits da banda em mais de 40 anos de existência. Além de Tony Bellotto, o baixista/vocalista Branco Mello e o tecladista/ vocalista Sérgio Britto completam o grupo, que ainda tem guitarrista Beto Lee e o baterista Mario Fabre, como membros da banda de apoio.
Fonte: O Globo