hbNews

Tommarock lança “Condenado”, nova faixa sobre a procrastinação e as escolhas da vida

Tommarock lança “Condenado”, nova faixa sobre a procrastinação e as escolhas da vida

18 de outubro de 2025


A banda Tommarock acaba de lançar o single “Condenado”, uma música que aborda a tendência de adiar decisões e o impacto disso na vida cotidiana. A canção, escrita por J. C. Vasco, contou com a colaboração póstuma do poeta Zekinha, autor do refrão que sintetiza a mensagem central: o hábito de “deixar para depois” pode se transformar em uma prisão pessoal.

Gravada entre fevereiro e abril de 2025 no estúdio do produtor Flavio Sozigam, a faixa teve coprodução do baixista Miro Gaspar, o que garantiu a sonoridade característica do grupo. O lançamento reforça a proposta da Tommarock de unir letras reflexivas e arranjos inspirados no rock nacional dos anos 1980.

Formada em 2003 em Osasco (SP), a banda surgiu após o fim do grupo Estilos Cruzados, também liderado por J. C. Vasco. Atualmente, o quarteto é composto por J. C. Vasco (voz, violão e guitarra), Miro Gaspar (baixo), Jaime Reis (guitarra e vocais) e Hamilton Green (bateria).

Com influências de nomes como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Cazuza e Ultraje a Rigor, a Tommarock aborda em suas letras temas como política, relações humanas e o cotidiano. Desde 2021, o grupo vem intensificando a presença nas rádios, redes sociais e plataformas de streaming.

“Condenado” já está disponível nas principais plataformas digitais.

Redes sociais:
Instagram: @tommarockoficial
YouTube: Tommarock Oficial