hbNews

Torture Squad lança clipe da versão em inglês de O Doutrinador

Torture Squad lança clipe da versão em inglês de O Doutrinador

16 de abril de 2020


A banda Torture Squad acaba de lançar o clipe de ‘The Awakener’, a versão em inglês da música ‘O Doutrinador’. O single é inspirado no personagem brasileiro dos quadrinhos criado pelo ilustrador Luciano Cunha. No vídeo, a banda vai parar nas páginas da HQ do (anti) herói que caça e persegue a elite política corrupta.

Em português, a música foi lançada em fevereiro deste ano na web e é faixa bônus da versão física em CD de Torture Years, coletânea que marca os 27 anos do Torture Squad. Já ‘The Awakener’ está disponível nos streamings da banda.

Em ‘The Awakener’, a vocalista May Undead refez suas passagens no clipe que conta com direção de Tiago Hospede que escolheu uma fábrica abandonada como locação onde a poeira ajudou a criar uma atmosfera que remete a um dos QGs do Doutrinador, com iluminação e cores associadas a ele (verde, azul e tons de vermelho).

Após um 2019 bem sucedido marcado pela destacada passagem pelo Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo, e ainda pela primeira turnê pela América Central completando shows por quatro países com apresentação no importante México Metal Fest, Torture Squad mantém o ritmo veloz de trabalho e está em meio a produção de seu novo disco que já tem nome: Devilish.

No momento, a gravação do álbum de inéditas está suspensa para que a banda formada Mayara “Undead” Puertas (vocal), Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo) e Rene Simionato (guitarra) cumpra os protocolos de saúde pública devido a pandemia de Covid-19.

Carlos Pupo/Headbangers News