Notícias

Trend Kill Ghosts lança o single “Dethrone Tyranny”, um tributo ao Gamma Ray

A banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts acaba de lançar o videoclipe de  “Dethrone Tyranny”, um tributo a renomada banda de power metal Gamma Ray. A versão traz uma música rápida e pesada com refrão marcante.

“Dethrone Tyranny” é a música escolhida pela banda para começar 2021 com uma energia positiva e para presentear os fãs. “No final do ano passado estávamos pensando em fazer alguma coisa para esse início de ano, para que, de alguma forma, nossos fãs tivessem um começo de ano um pouco mais leve do que foi o ano passado… Mas como não conseguiríamos soltar nenhuma música do álbum novo, pois estamos em fase de gravação. Então surgiu a ideia de fazer um tributo, um cover de uma das bandas que mais nos influenciaram, o Gamma Ray, assim conseguiríamos prestar essa homenagem a essa banda tão importante para nós e também dar o presente de começo de ano ao nosso público”, explica o guitarrista Rogério Oliveira.

A escolha da faixa “Dethrone Tyranny”, do álbum ‘No World Order’, é uma espécie de amostra do que esta por vir em no próximo álbum do Trend Kill Ghosts. “Esperamos que gostem e que esse ano seja muito melhor para todos nós!! Grande ano e Kill Your Ghosts!!!”

Trend Kill Ghosts está em estúdio gravando o novo disco, e postando nas redes sociais a série ‘Studio Report’, onde mostra a gravação de cada instrumento com comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio AQUI.

Santa Sampa

Formado em 2018, o Trend Kill Ghosts reúne quatro amigos: Diogo Nunes (vocal), Rogério Oliveira (guitarra), Maurílio Vizin (baixo) e Leandro Tristane (bateria), que apostam no power metal/metal melódico.  levando uma mensagem através da música para inspirar pessoas a matarem seus fantasmas e irem atrás de seus objetivos. A banda tem como referências diversas vertentes do power metal, com nomes como Gamma Ray, Helloween, Avantasia, Edguy, Savatage e Stratovarius.

O álbum de estreia, “Kill your Ghosts”, que foi lançado em julho de 2019 em todas as plataformas digitais, recebeu ótimas críticas da mídia especializada e traz participações especiais de Ralf Scheepers (Primal Fear, ex-Gamma Ray e Tyran’ Pace) em “Ghost’s Revolution”, Raphael Dantas (SoulSpell, Ego Abscence) e Lúcia Ricardo (EvenDusk) em “Promise”.

Trend Kill Ghosts está em estúdio trabalhando no segundo álbum e se preparando para retomar os shows ainda este ano, abrindo para o U.D.O e Symphony X.