Notícias

Trend Kill Ghosts lança “Phoenix”, o primeiro single do novo álbum

A banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts se prepara para lançar o tão esperando novo álbum e após meses de produção e grande investimento, os paulistas lançam o primeiro single, intitulado “Phoenix”. Este grande lançamento virá acompanhado do videoclipe gravado na London Studio e conta com a participação da atriz e cantora  Aline Ferrari.

“Phoenix” é a faixa escolhida para começar a promoção deste novo trabalho. “Esta música é uma das partes do novo disco no qual eu conto sobre um pouco do que vivi em meio a Pandemia”, conta o vocalista Diogo Nunes, “Acredito que muitos de nós passaram por isso, por crises de ansiedade e muitas vezes sem perspectiva de melhora, as vezes achando até que nada em nossa vida faz mais sentido, mas que, quando conseguimos por um instante enxergar quem somos e até aonde chegamos, sabemos de onde tirar forças e renascer mais fortes e com vontade de mostrar isso pro mundo, como uma Fênix”.

Trend Kill Ghosts postou nas redes sociais a série ‘Studio Report’, onde mostra a gravação de cada instrumento, produção, processo criativo e comentários dos integrantes. Acompanhe cada episódio no Instagram. Este será o segundo registro da banda e será lançado no próximo semestre.

“Phoenix” já está disponível em todas as plataformas digitais. OUÇA  AQUI.