hbNews

Trend Kill Ghosts realiza live combinando metal com a música sinfônica

Trend Kill Ghosts realiza live combinando metal com a música sinfônica

4 de dezembro de 2020


https://www.youtube.com/watch?v=jV3X6OndWUg&feature=youtu.be

A banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts anuncia sua participação no projeto ‘Rock em Concerto’, da Associação Cultural Rock Guarulhos, que por meio da parceria com a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos promove a combinação do rock com a música sinfônica, mostrando que a música não conhece limites ou barreiras.

A apresentação ‘Rock em Concerto’ convida cinco bandas da cidade de Guarulhos, Reboco, Carbônica, Imperial Pilots e o músico Diego Britto, que ao lado do Trend Kill Ghosts receberam arranjos especiais para somar suas particularidades a um todo orquestral repleto de sonoridades magnificas.

A música escolhida pelo Trend Kill Ghosts para a orquestração é a “Deceivers”. “A canção tem esse conceito mais orquestrado principalmente no começo, e mesmo durante a música a orquestração faz toda uma diferença no clima mais denso dessa música, e o resultado ficou realmente muito bom! Estamos ansiosos para apresentarmos ao público nessa live”, explica o guitarrista Rogério Oliveira.

O espetáculo será transmitido ao vivo do Teatro Adamastor, dia 08 de dezembro á partir das 20H pelas pelas redes sociais da Orquestra de Guarulhos.