hbNews

Under Delusion lança single cheio de profundidade e plenitude; Ouça “Awaken”

Under Delusion lança single cheio de profundidade e plenitude; Ouça “Awaken”

7 de janeiro de 2022


A banda de rock Under Delusion, de Moscou, lançou seu sétimo single de 2021, “Awaken”. Apresentando vocais femininos low timbred liderando o caminho, o som ganha mais profundidade e plenitude por uma mistura de riffs de guitarra e grooves de sintetizador. O single chega acompanhado do lyric video, que pode ser visto acima.

“Awaken” possui os maravilhosos e já conhecidos vocais da banda, com vibrações melódicas e sombrias da música atraem o público fã de post punk e dark wave. A canção apresenta o clássico sintetizador, riffs e bateria característicos do post punk, e muita profundidade – o que chama atenção aqui é os vocais que tem uma identidade própria, e para quem escuta a primeira vez não sabe se é feminino ou masculina, pois ora lembra Nick Cave, ora lembra a Siouxsie.

Under Delusion traz uma vibe muito interessante que nos leva a um universo muito próximo ao que, tempos atrás, foi criado pelo Siouxsie and the Banshees, mas com uma roupagem nova, que deixa esta composição com uma identidade própria muito forte, não sendo uma cópia de nada.

Composto por membros da banda com bem na casa dos trinta, Under Delusion fala muito em nome da paixão e experiência ao longo da vida unidos. Apresentando temas de amor, raiva, perda e todos os tipos de reflexões honestas sobre a humanidade e a própria vida, suas canções chamam pensadores profundos e emocionalmente inseguros. Em tempos de grande divisão e dificuldade, eles oferecem compreensão, escapismo e consolo.

Acompanhe Under Delusion nas redes sociais:

https://underdelusion.com/
https://www.facebook.com/UnderDelusion
https://soundcloud.com/under-delusion