hbNews

Within Temptation lança seu novo single ‘Shed My Skin’

Within Temptation lança seu novo single ‘Shed My Skin’

26 de junho de 2021


Pesado. Essa é provavelmente a primeira palavra que vem à mente quando se escuta
a nova música do Within Temptation, ‘Shed My Skin’. “‘Shed My Skin’ gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos, mas das quais nos distanciamos. O crescimento real começa onde as zonas de conforto terminam e é exatamente disso que trata a música: se não mudarmos, não cresceremos. Se não crescermos, não estaremos realmente vivendo,”- Sharon

Para esta música, a banda se juntou à banda alemã de metalcore Annisokay. ‘Shed My Skin’ prospera com as linhas vocais melódicas de Sharon e, com os vocalistas de Annisokay, Rudi e Christoph, adicionando outra camada de vocais elevados e sinceros, a música se tornou um hino de metal bombástico absoluto. Christoph Wieczorek: “Within Temptation é uma banda que amamos e ouvimos por muitos, muitos anos. Você pode imaginar como ficamos surpresos quando eles nos pediram para participar de seu próximo single, só porque eles amam nossa música também! Estamos muito orgulhosos de fazer parte desta música incrível e realmente espero que as pessoas a amem tanto quanto nós.”

Sharon: “Gostamos de expandir e alargar o nosso horizonte, e constantemente encontrar novas músicas e bandas que nos inspiram. Annisokay traz um som super refrescante para a mesa, o que nós adoramos. Estamos super felizes que esses caras talentosos quiseram unir forças conosco para o nosso novo single!”

‘Shed My Skin’ é o terceiro single da série de lançamentos independentes do Within Temptation, levando a um álbum. Agora que a Worlds Collide Tour 2021 foi adiada para 2022, a banda continua crescendo produtiva, concentrando-se na composição, e pretende lançar mais músicas este ano.

‘Shed my Skin’ está disponível em todos os serviços de música hoje (sexta-feira, 25 de junho de 2021). O videoclipe da música vai estrear oficialmente durante o show digital do Within Temptation, “Within Temptation: The Aftermath – A Show In A Virtual Reality”, em 8 de julho e 9 de julho de 2021. Compre seus ingressos para ‘The Aftermath’ AQUI.