Resenhas

Конец Детства

Rhynn

Avaliação

9.5

O projeto russo de Progressive Death Metal, Rhynn, compartilha o EP de estreia intitulado ‘Конец Детства’ – ‘End of Childhood’ em inglês. Embora possa ter um efeito muito mais comovente em sua língua materna, as músicas transcendem os idiomas como uma bomba nuclear. Com 4 faixas, este projeto está pronto para obliterar qualquer superfície em que pousar, incluindo seus tímpanos.

O álbum começa com “Время Расплаты”, que já te faz ficar ligado e com muito interesse de seguir com esta obra. E logo de cara percebemos os excelentes timbres vocais de Rita Fevraleva, que torna tudo mais interessante. Abakar Ibragimov e Max Sokolov bombeiam riffs de guitarra com paixão e energia desconhecidas, enquanto Igor Butz e Mike Ponomarev mantêm o ritmo constante com baixo monolítico e bateria, respectivamente.

A faixa-título, “Конец Детства”, é o que tudo isso tem a ver, com ela encerramos a audição apaixonados pela banda e com sede de mais material. Com uma introdução de piano mais lenta que deixa reverberação suficiente para o mistério, prontos pra começar as batidas da explosão. A paixão dessa banda é insana. com uma inspiração para o tipo de entusiasmo que você precisa ter para fazer esse tipo de música. Aqui podemos conhecer os vocais limpos de Rute, que prova definitivamente seu talento para o estilo de música.

Rhynn é influenciada por bandas de death metal old-school como Death, Morbid Angel, Hate Eternal, mas percebemos um toque mais moderno em suas canções, e é isso que torna o trabalho diferenciado e com aquele gosto ótimo de jovialidade. ‘Конец Детства’ apresenta um alto nível de maestria instrumental e técnica, as músicas possuem complexidade, velocidade e melodia, adicionadas ao vocal rosnado  feminino. Esta banda tem tudo o que é preciso, essencialmente para fazer uma banda de death metal, e para conquistar os grandes holofotes de metal extremo.

 

Formação:

Rita Fevraleva – Vocal
Abakar Ibragimov – Guitarra
Max Sokolov – Guitarra
Igor Butz – Baixo
Mike Ponomarev – Bateria