Resenhas

Crazy Little Village

Joe Sambo

Avaliação

8.0

A estrela em ascensão de New Hampshire (Nova Inglaterra), Joe Sambo, compartilha o novo EP, intitulado ‘Crazy Little Village’, lançado em agosto pela LAW Records. , ‘Crazy Little Village’ é o seguimento do lançamento independente ‘The Wrong Impression’, que alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard Reggae em 2019.

Composto de quatro faixas, o EP  é uma clara influência em suas músicas de festa dançante reggae prontas para o verão, com uma groovy e irresistível sobre querer ir para a pista de dança e deixar tudo sair.

Nos últimos anos, Joe Sambo é conhecido por estabelecer a música socialmente consciente com tons hip-hop e uma vibração positiva. E é exatamente isso que seu novo trabalho apresenta. Um EP de rápida audição, mas envolvente do início ao fim, transmitindo paz e espelhando a presença poderosa e tornando suas músicas verdadeiros hinos.

‘Crazy Little Village’ abre com a faixa ” Beef “, escolhida para ser o primeiro single do EP, que foi lançada com um divertido videoclipe. Está é a faixa mais legal do disco, onde Joe exibe seu estilo vocal funky sincopado. A bateria e o baixo funcionam juntos lindamente e são complementados por uma percussão de mão de bom gosto, dando vida à música que permite que as guitarras, as teclas e as melodias vocais de Sambo fluam por cima com o vento em suas velas.

Outra música que chama atenção é a última, a faixa “Got It All”, que é a mais tranquila do disco, onde O ritmo cai, linhas de sopro e um refrão vocal harmonizado entram.

Joe agora mora em Key West, mas vem da pequena cidade de Salem, New Hampshire. Ele começou a tocar música quando era criança e começou a tocar metal hardcore. Ele rapidamente deixou isso para trás e começou a seguir seu coração e inspiração enquanto criava música. Desde 2019, sua música está subindo nas paradas. Seu primeiro LP “ The Wrong Impression ” foi lançado e estreou em primeiro lugar no Reggae Billboard Chart. Logo depois, ele ganhou o prêmio de Artista Masculino do Ano no New England Music Awards.