Resenhas

Creepshow Peepshow: Act II

Matt C White

8.0

O artista americano Matt C. White compartilha seu novo EP 'Creepshow Peepshow Act II', que mostra uma mistura de grunge, blues, indie rock e algumas faixas acústicas que lembram o álbum anterior 'Wallow In the Hollow'.

Crescendo na Carolina do Norte, Matt C. White recebeu sua primeira guitarra aos dez anos e se dedicou a dominar riffs de blues pantanosos antes de desenvolver um amor por rock alternativo e progressivo. Em 2011 ele se mudou para Nova York, onde se apresentou em microfones abertos antes de tocar em várias bandas.

Com uma vibração pesada do grunge mesclado com rock alternativo dos anos 90, as cinco faixas trazem sentimentos diferenciados e são ótimos de ouvir. ‘Creepshow Peepshow: Act II’ é forrado de peso, guitarras com fuzz levado à enésima potência e com uma musicalidade que impressiona, deixando o ouvinte completamente atordoado e em um êxtase inexplicável nessa mistura de insanidade e melodia.

O primeiro EP, Creepshow Peepshow: Act I , foi lançado em maio deste ano, e agora seu seguinte, Creepshow Peepshow: Act II , foi lançado desde o início de outubro. Recomendo que ouça os dois para mergulhar no mundo deste multi instrumentista que conseguiu criar um trabalho maravilhoso, com seus vocais apaixonados, riffs de  impetuosos e ritmos pesados ​​e letras que abordam o carma, os maus hábitos e a luta contra o autocontrole e a compreensão.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.