Resenhas

Feed Lemon

Feed Lemon

Avaliação

8.5

Feed Lemon é uma banda de rock alternativo sediada em Pensacola, Flórida. O grupo formado por amigos de longa data, lança o disco de estreia autointitulado pela Cold Soul Records. Atraindo influências de uma variedade de gêneros como grunge, rock clássico, metal core, metal progressivo, folk, punk e hardcore, Feed Lemon não se limita a um único rótulo.

A cena grunge contemporânea está em constante crescimento e seu revival é atualmente um grande acontecimento na cena musical underground, e há muitas bandas boas por aí que carregam orgulhosamente o legado dos grandes nomes que abriram o caminho quase três décadas antes deles, e este é o caso dos garotos do Feed Lemon.

Este novo nome do grunge moderno soa tão bem quanto seus ídolos, combinando vários outros gêneros para aprimorar ainda mais seu som. Feed Lemon apresenta sua versão única de som grunge, dispostas em 14 músicas em seu álbum de estreia, com composições convincentes que prestam homenagem as bandas clássicas, mas também revelam alguns outras influências.

Ao apertar o play já sentimos que a banda é compostas por músicos experientes e cheios de influências que passeiam além do grunge. “Blackberry Jam” traz pegadas folks e indie rock, “Petal” é a faixa mais metal do disco, e o grunhido áspero de Braydon Sult lembra algumas musicas do saudoso Nirvana.

Feed Lemon se equilibra continuamente entre melodias suaves e altamente agressivas, de vocais histéricos a calmos, de acordes delicadas a riffs robustos a linhas de baixo totalmente detalhadas e desempenho rítmico dinâmico, Feed Lemon mostra como o grunge deveria soar no século 21. Os fãs das grandes bandas dos anos 90 devem conferir este trabalho aqui.

Formação:

Braydon Sult (guitarra base, vocais)
Anthony Brown (bateria)
Seth Williams (baixo)
John “JD” West (guitarra solo)