Espelho, espelho meu, o que seria do mundo sem uma pitada de “farofa” na vida de nos mortais? Você pode ser o maior “troo”, mas tenho certeza que já cantarolou alguns dos clichês do Glam Metal, e sejamos sinceros, 90% dos refrães mais legais do mundo pesado estão nesse estilo que todos fingem odiar.
Agora vamos para parte séria, o guitarrista Alex Meister tem um currículo extenso, mais de 30 anos de estrada, diversos álbuns gravados e é respeitado na cena por ser um cara que domina as 6 cordas sabendo muito bem adicionar peso e sentimento ao instrumento. Agora sabendo disso, você pensa que o seu primeiro single “Hard to Say Goodbye” teria chance para o azar? É claro que não!
Vamos à fórmula do “chiclete”: pegue um refrão fácil, daquelas que você canta no chuveiro, transite entre linhas limpas e a cada segundo vá aumentando o peso, faça uma ponte “suja” e alta e espere a explosão, em seguida, volte novamente ao início, e está pronto. Brincadeiras à parte, o novo single do guitarrista resgata parte da gloriosa época de ouro do Hard Rock, você pode fechar os olhos e imaginar Sunset Strip, e toda aquela efervescente cena.
Alex volta a sua carreira solo com a bota direita e com uma qualidade inquestionável. Agora é pegar uma boa cerveja gelada, cruzar os dedos e torcer para um disco completo.
P.S: O refrão “desgramento” que não sai da cabeça (risos).
Formação:
Alex Meister – Guitarras, vocais
Cris Gavioli – Baixo
L.A. Tilly – Bateria
Sidney Sohn – Teclados