Resenhas

Hellocentral

Hellocentral

8.5

O álbum de estreia homônimo da banda americana Hellocentral é composto por 13 canções poderosas e emocionantes para todos os amantes do punk rock emo.

Nascida 2018, a banda já lançou de forma independente 1 álbum, 2 EPs e 4 singles, além de fazer shows ao vivo com frequência. Formada por quatro amigos de longa data e é o produto de influências, experiências e uma paixão comum pela música. O álbum de estreia foi mixado por Taylor Hahn e masterizado por Chris Gehringer, tornado tudo imperdível, iniciando a audição a música animada “Aloha”, que te deixa motivado para ouvir o álbum.

O álbum pop punk é muito nostálgico e você quase sente como se estivesse de volta ao início dos anos 2000 ouvindo Hellocentral na MTV, junto com bandas como Simple Plan, Blink-182 e Green Day, enquanto se prepara para mais um dia de escola. As letras também são características de bandas da época 2000, falando sobre temas muito emocionais e tocam nas questões de ter amor e perdê-lo, e a busca ao longo da vida por um propósito.

Hellocentral estreia com seu pop punk com um álbum perfeito para jovens nostálgicos e fãs de pop punk/emocore e skate. Eles fizeram um trabalho incrível em torná-lo inclusivo, o álbum tem dicas de pop punk, alternativo, emo e até mesmo sintetizadores indie / eletrônica. È uma banda que merece uma boa chance no cenário musical.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.