Resenhas

Labyrinthian

Evolutionary Sleeper

Avaliação

9.0

O artista britanico, Evolutionary Sleeper, aumenta as apostas com o talento em seu novo EP, ‘Labyrinthian’, lançado em 11 de dezembro. O músico anônimo retorna para levar sua música híbrida mais além com um linha contundente de três faixas.

Depois de introduzir uma nova fusão que habilmente desfocou as linhas entre o pós-rock melódico e o intensidades extremas de Hardcore / Metal através dos singles “Where Wolves Once Roamed” e “The Sorrow We Have Sown”, Evolutionary Sleeper entrega o EP completo, onde alista os vocais sobre-humanos de três indivíduos independentes, únicos e excepcionalmente poderosos para adicionar um novo grau escaldante de profundidade à música. Dan Picknell, Alex Hamilton e Laur Lindmae assumem o controle total do microfone.

Evolutionary Sleeper  não faz rodeios, não poupa trégua e prova que pode agiatr a cena do metal alternativo e oferecer música de qualidade. Comprometido, dedicado e investido em cada momento do início ao fim, Evolutionary Sleeper e toda a sua equipe de talentos colaborativos all-star desencadeiam uma linha nuclear de canções inspiradas com performances que garantem explodir mentes e derreter alto-falantes.

‘Labyrinthian’ traz uma mistura de caos instrumental e habilmente controlado com lirismo arrepiante e vozes ameaçadoras direto do fogo do inferno da cena em algumas das melhores músicas encontradas no Metal alternativo hoje, em uma só experiência incrível imersa em um som sensorial fervilhante.