Resenhas

Labyrinthian

Evolutionary Sleeper

9.0

O artista britanico, Evolutionary Sleeper, aumenta as apostas com o talento em seu novo EP, 'Labyrinthian', lançado em 11 de dezembro. O músico anônimo retorna para levar sua música híbrida mais além com um linha contundente de três faixas.

Depois de introduzir uma nova fusão que habilmente desfocou as linhas entre o pós-rock melódico e o intensidades extremas de Hardcore / Metal através dos singles “Where Wolves Once Roamed” e “The Sorrow We Have Sown”, Evolutionary Sleeper entrega o EP completo, onde alista os vocais sobre-humanos de três indivíduos independentes, únicos e excepcionalmente poderosos para adicionar um novo grau escaldante de profundidade à música. Dan Picknell, Alex Hamilton e Laur Lindmae assumem o controle total do microfone.

Evolutionary Sleeper  não faz rodeios, não poupa trégua e prova que pode agiatr a cena do metal alternativo e oferecer música de qualidade. Comprometido, dedicado e investido em cada momento do início ao fim, Evolutionary Sleeper e toda a sua equipe de talentos colaborativos all-star desencadeiam uma linha nuclear de canções inspiradas com performances que garantem explodir mentes e derreter alto-falantes.

‘Labyrinthian’ traz uma mistura de caos instrumental e habilmente controlado com lirismo arrepiante e vozes ameaçadoras direto do fogo do inferno da cena em algumas das melhores músicas encontradas no Metal alternativo hoje, em uma só experiência incrível imersa em um som sensorial fervilhante.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.