Resenhas

The Qwarks Are Cancelled

The Qwarks

8.5

Os Qwarks estão de volta com seu novo álbum inspirado no rock de garagem. 'The Qwarks Are Canceled' está repleto de sons groovy e energéticos, uma pegada de punk americano dos anos 1970 com um senso de humor nitidamente britânico.

‘The Qwarks are Cancelled’ é uma viagem no tempo, especificamente nos anos 60 e 70, mas ainda assim com um ar atual – como visto em bandas de indie rock. The Qwarks chega com uma pegada pesada, cheia de swing e com influências de bandas beat mesclado com Frank Zappa, Captain Beefheart, Arctic Monkeys e The Kinks.

Ao longo do álbum há muitas faixas que combinam humor em suas letras, tornando -as únicas e envolventes. Isso faz com que o álbum pareça pessoal e mais parecido com uma experiência ao ouvi-lo. Já as melodias contém guitarra rítmica, riffs bem sujos, como um punk rock anos 70, junto com bateria enérgica. Vale destacar também os vocais que transmitem um experiência única ao contar suas histórias.

A magia do The Qwarks está em seus riffs de guitarra excitantes e rítmicos, os vocais artísticos e as composições muito originais e cheia de insanidade, fazendo sua música soar apaixonante e psicodélica. Este é um exemplo de uma banda que soube usar todas suas influências, antigas e atuais e dosar na medida certa para criar um som próprio.

 

Formação:

Phil Johnstone (guitarras, vocais)
Simon Young (baixo)
Nick Flowers (bateria)

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site Headbangers News e é de responsabilidade de seu autor.