Vídeos

Andreas Kisser (Sepultura): “É a nossa última turnê, a gente vai parar depois dessa turnê”.

O grupo Sepultura, que há quatro décadas carrega no nome do Brasil na cena do heavy metal, surpreendeu o público ao anunciar o encerramento de suas atividades em uma coletiva realizada no Hilton Morumbi, localizado em São Paulo, no dia 8 de dezembro de 2023. Estivemos presentes nesse marcante evento, que deixou os fãs do metal brasileiro e do mundo entristecidos.

Derrick Green, Paulo Jr., Andreas Kisser e Eloy Casagrande se reuniram para compartilhar a notícia do fim de uma era para a banda que se tornou ícone do metal nacional e mundial. Durante a coletiva, que marcou um capítulo histórico na trajetória do Sepultura, os membros enfatizaram não haver discordâncias entre eles, focalizando exclusivamente no encerramento de um ciclo.

Todos os detalhes e tudo que foi falado sobre a decisão foram registrados em nossa cobertura completa, disponível em nosso canal oficial no YouTube. Além disso, o grupo anunciou uma última turnê intitulada “Celebrating Life Through Death”, programada para iniciar em 1º de março de 2024, em Belo Horizonte (MG). Uma oportunidade única para os fãs testemunharem o adeus dessa icônica banda brasileira.