hbNews

Quantum compartilha single e videoclipe “Rise.”

Quantum compartilha single e videoclipe “Rise.”

27 de julho de 2021


Quantum, banda alemã de metal moderno, compartilha a faixa “Rise.”, junto com o videoclipe. A faixa segue o lançamento de seu single “001”, que saiu no início do ano, tornando-se um corredor para um possível lançamento de um álbum completo ou EP.

Apesar dos rótulos, o som do Quantum é irrestrito das fronteiras sonoras ou de gênero tradicionais e usa inspiração das cozinhas do metal e hip-hop. Com “Rise.”, entregam uma música de protesto contra a ordem social normativa, muito parecido com os números clássicos semelhante ao System of a Down. Já a sonoridade nu metal vem de bandas como Limp Bizkit,Bullet for My Valentine e Linkin Park.

“Rise.” começa uma voz feminina messiânica afirmando a capacidade humana de abrigar justiça social e mudança, tocada ao som de uma progressão melódica brilhante ao piano. O peso começa logo em seguida, e inesperadamente é apresentado ao ouvinte com riffs de guitarra distorcidos e overdrive, seguidos por gritos e rosnados intensos junto com os vocais limpos – como forte característica do estilo.

 

Acompanhe QUANTUM nas redes sociais:
Site: https://quantumbandofficial.com
Instagram: https://www.instagram.com/quantumband
Facebook: https://www.facebook.com/quantumbando