hbNews

Nos Alive de 2022: cartaz completo e todas as informações do festival

Nos Alive de 2022: cartaz completo e todas as informações do festival

10 de maio de 2022


O cartaz do festival de verão Nos Alive 2022 já está completo! O festival vai voltar ao Passeio Marítimo de Algés em Oeiras nos dias 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022. Os artistas principais deste ano são Metallica, The Strokes, Alt-J, Imagine Dragons, Da Weasel e Two Door Cinema Club.

Os bilhetes que adquiriste para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para o NOS Alive’22 para os dias de semana correspondentes sem necessidade de troca, ou seja, por exemplo, se o teu bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.

Também podes trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, no ponto de venda onde o adquiriste, com a apresentação do bilhete e prova de compra. O dia 9 de julho está esgotado, sem disponibilidade para trocas.

Para mais informações sobre bilhetes, consulta o site do festival em nosalive.com

Divulgação/NOS Alive

Artistas confirmados para cada dia:
6 de Julho – Quarta-feira: Jungle, The Strokes, The War on Drugs, Fontaines D.C., Stromae, Mallu Magalhães, Modest Mouse, Parov Stelar.

7 de Julho – Quinta-feira: Florence + the Machine, Jorja Smith, Alt‐J, Celeste, Os Quatro e Meia, Glass Animals, Dino d’Santiago, Seasick Steve, Inhaler.

8 de Julho – Sexta-feira: M.I.A., St. Vincent, Moses Sumney, Metallica, Royal Blood, Stormzy, Sea Girls, Tom Misch, Hobo Johnson & The Lovemakers.

9 de Julho – Sabado: Imagine Dragons, Phoebe Bridgers, Parcels, Da Weasel, Two Door Cinema Club, HAIM, Manel Cruz, Caribou.
Informações Gerais do Nos Alive de 2022
A 14ª Edição do NOS Alive está agendada para os dias 6, 7, 8 e 9 de Julho de 2022, no Passeio Marítimo de Algés.

Dias do Festival: O festival começa dia 6 de Julho (Quarta-Feira) e acaba dia 9 de Julho (Sábado) de 2022.

Localização: O NOS Alive vai estar localizado em Oeiras.

Recinto: Passeio Marítimo de Algés.

Como Chegar?
Pode ir para o Nos Alive de Comboio (Estação Algés – Linha Cascais), Autocarros (Algés), Barco (Cacilhas – Cais do Sodré), Carro e Uber.

Clique neste link se tiver dúvidas de como ir até ao Nos Alive, o artigo tem as instruções passo-a-passo para cada meio de transporte.

Onde Ficar?
Poderá ficar no Lisboa Camping & Bongalows que fica a 5 minutos do passeio marítimo de Algés.

Artigo com as opções de alojamento no Nos Alive de 2022.

O Cartaz Oficial já está completo?
Não, ainda falta anunciar mais artistas.

Campismo: O festival não tem campismo.

Preço dos Bilhetes:
À medida que nos aproximamos da data do Nos Alive 2022 o preço dos bilhetes vai aumentando e até pode ficar fora de stock.

Sobre a edição de 2022
As portas vão abrir às 15h00 e os espetáculos irão ter início às 17h00.

O festival ao longo dos anos ganhou popularidade e hoje em dia faz parte dos festivais de verão mais visitados em Portugal, juntamente com o Rock in Rio Lisboa e o Meo Sudoeste.

Sobre a organizadora do festival
O NOS Alive era anteriormente denominado por Optimus Alive.

Este festival de música é organizado pela empresa Everything Is New e patrocinado pela Nos, essa é a razão pela qual o festival de verão mudou de nome para Nos Alive.

Devido à sua diversidade de artistas nacionais e internacionais o festival ganhou atração dos festivaleiros da europa e o resto do mundo.

Bilhete Diário: 74,09 €
Passes:
3 Dias – 06, 07 e 8 de julho: 170,73 €
3 Dias – 07, 08 e 09 de julho: Esgotado
4 Dias – 08, 09, 10 e 11 de julho: Esgotado
Ponto de Venda: CTT, Ticketline, FNAC, MMM Ticket, A.B.E.P.