hbNews

Books Of Moods: banda de folk rock estreia com “Sunday Mood”

Books Of Moods: banda de folk rock estreia com “Sunday Mood”

13 de setembro de 2023


A banda multifacetada Books Of Moods estreia no cenário musical com o single “Sunday Mood”. Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que a banda passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia rebelde e que esteja aberto para conhecer novas bandas.

Este trabalho prova que a banda soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som cativante e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e sentimental ao mesmo tempo que exala um frescor sincero graças a energia jovial e mente visionária dos integrantes, que experimentam diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Books Of Moods  chega mostrando que são muito mais que música.

“Sunday Mood” traz uma sonoridade indie rock com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do soft rock oldschool e contemporaneo e a sensibilidade do folk. As linhas de guitarra são doces e quentes, com um violão charmoso e envolvente que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é suave e a melodia ao estilo do folk rock anos 60 e 70. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Books Of Moods é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música. Uma das sensações é de estar em um teatro assistindo sua apresentação, com toda energia do público cantando junto ou em um grande festival de música indie.

Books Of Moods é um projeto parisiense sobre a jornada épica de Woodrow e Luth através de melodias oníricas. Canções familiares como Madeleine de Proust.

Woodrow se inspira em sonhos, cheiros, paisagens, viagens, encontros e artistas que abalaram sua vida: David Bowie, The Beatles, Radiohead, Arcade Fire, Acetone, Big Thief, Broken Social Scene, The Unicorns, Grandaddy…

Sunday Mood, é um pouco como um domingo de final de manhã, sem muito planejamento, a gente improvisa! Cabelos ao vento, passeamos numa melodia melancólica, good vibes, indie folk.

Acompanhe Books Of Moods nas redes sociais:

https://www.facebook.com/BooksOfMoods
https://www.instagram.com/booksofmoods/?hl=fr
https://booksofmoods.bandcamp.com/track/sunday-mood