hbNews

A façanha de Carlini, Tutti Frutti e Paulo Baron: reunir os gigantes do rock nacional em plena quarta-feira de feriado em São Paulo

A façanha de Carlini, Tutti Frutti e Paulo Baron: reunir os gigantes do rock nacional em plena quarta-feira de feriado em São Paulo

10 de julho de 2025


Na última quarta-feira (09/07/2025), o palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, foi o cenário de um encontro histórico. Para celebrar os 50 anos do lendário álbum Fruto Proibido, Carlini, Tutti Frutti e o produtor Paulo Baron (TopLink Music) conseguiram o que parecia impossível: reunir alguns dos maiores ícones do rock nacional numa só noite.

Assista trecho da passagem de som: https://www.instagram.com/p/DL5oQEbP1m9/

A celebração não foi apenas de um disco, mas de uma geração inteira. Estiveram presentes grandes nomes como Frejat, Lobão, Supla, Paulo Ricardo, Marisa Orth, Andreas Kisser, Jorge Ben Jor e muitos outros. Todos subiram ao palco para homenagear um álbum que mudou o rumo do rock brasileiro e que até hoje inspira artistas e fãs.

Carlini revelou no palco que a ideia nasceu graças a uma conversa com Paulo Baron. “Foi o Baron que me convenceu. Me disse que os 50 anos do Fruto Proibido não podiam passar em branco. A partir daí, as coisas começaram a acontecer. E olha o que virou!”, disse, emocionado. Carlini também fez questão de agradecer quem o ajudou a acreditar no projeto, citando a importância da amizade, da persistência e da paixão pela música.

A emoção tomou conta da noite. Durante a passagem de som, Jorge Ben Jor foi às lágrimas ao agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa homenagem. No palco, Marisa Orth também demonstrou gratidão por estar presente: “Fazer parte disso é um presente”. Andreas Kisser, por sua vez, afirmou que Carlini foi uma de suas maiores referências na guitarra: “Foi ele quem abriu esse caminho. Tô aqui por causa dele”.

Frejat subiu ao palco para cantar clássicos e reforçou a importância histórica do Fruto Proibido. Paulo Ricardo compartilhou um depoimento que emocionou o público: “Esse foi o primeiro álbum que ouvi na vida. Eu ficava na grade dos shows sonhando que um dia estaria aqui. E hoje, esse sonho virou realidade”.

O público cantou junto cada música da setlist, que foi cuidadosamente montada com sucessos que marcaram época e definiram o espírito do rock brasileiro.

Setlist – 50 anos de Fruto Proibido | Tutti Frutti – Tokio Marine Hall

Sleepwalk
Carlini’s Boogie
Corista de Rock
Tico Tico
Disco Voador

Jorge Ben Jor
6. Você É Minha Menina
7. O Toque
8. Dançar Pra Não Dançar

Lee Marcucci
9. Pirataria
Luz del Fuego
Que Loucura

Frejat
12. Cartão Postal
13. Lá Vou Eu
14. Mamãe Natureza

Marisa Orth
15. Esse Tal de Roque Enrow
16. Miss Brasil 2000

Lobão
17. Ovelha Negra

Supla & Andreas Kisser
18. Jardins da Babilônia

Paulo Ricardo & Andreas Kisser
19. Fruto Proibido
20. Agora Só Falta Você