hbNews

Armadilha anuncia split-álbum com os chilenos do Pronoia

Armadilha anuncia split-álbum com os chilenos do Pronoia

25 de julho de 2025


“Ataque En Vivo” é o título do novo registro ao vivo que une as bandas Armadilha (Brasil) e Pronoia (Chile). O álbum traz duas apresentações marcantes: o show do Armadilha durante a celebração dos 40 anos do clássico “SP Metal”, em dezembro de 2024, e a performance do Pronoia no lendário Oxido Bar, em março de 2025.

Como prévia, a faixa “Missão Metálica”, do saudoso Avenger, será disponibilizada nas plataformas do Armadilha no dia 9 de agosto, data em que a banda dividirá o palco com Inferno Nuclear, a veterana Massive Power (Chile) e o lendário Anthares, que lança no mesmo dia o novo álbum “Espetáculo Sangrento”.

Para este show, o Armadilha contará com a participação especial do vocalista venezuelano Joad Manuel Jiménez, conhecido por integrar bandas como Arkangel, Sexto Sonar, Centurión e Torre de Mrfil.

Ingressos antecipados:

https://www.pixelticket.com.br/eventos/27713/anthares

A capa de “Ataque En Vivo” estampa os logotipos das duas bandas em meio a raios, simbolizando a energia desse encontro metálico.

O lançamento é uma parceria dos selos Storm Atoom Records, Impaled Records e Cuervo Records.

Formado em 2011, o Armadilha segue fiel ao seu Heavy/Speed Metal. Além de registros ao vivo, a banda possui os álbuns de estúdio “Choque Elétrico” (2013) e “Sangue de Ferro” (2021).

A formação atual do Armadilha conta com Pedro Zupo (vocais), Denys Garcia (guitarra), Gregório Palhano Bondezam (baixo) e Marcelo S.O.S. (bateria).

Siga o Armadilha nas redes sociais:

https://www.instagram.com/armadilhaheavymetal   

https://www.facebook.com/armadilha.heavymetal