hbNews

Cannabis Corpse: banda anuncia fim das atividades

20 de outubro de 2025


O Cannabis Corpse, projeto paralelo de Land Phil, baixista e vocalista do Municipal Waste, anunciou nesta sexta-feira, 17, o fim das atividades da banda, em comunicado bem curto em suas redes sociais.

“O Cannabis Corpse foi oficialmente dissolvido. Obrigado a todos que compareceram e apoiaram.”

Na legenda, eles não perderam o humor e pediram aos fãs e seguidores que “continuem fumando (maconha)”.

A banda foi formada no ano de 2006, na cidade de Richmond, Virginia. Em um primeiro momento era uma paródia do Cannibal Corpse, mas ao contrário da banda de George Corpsegrinder, os temas abordados eram o uso da maconha. Com o passar dos anos, a banda estendeu a lista das bandas que eram homenageadas, então bandas como Krisiun, Deicide, Morbid Angel e Suffocation também foram correlacionadas.

Em 19 anos de história, o Cannabis Corpse lançou seis álbuns de estúdio e até o início de 2020, fazia apresentações regulares. O último álbum lançado foi “Nug So Vile“, em 2019, é a última apresentação aconteceu em 26 de janeiro de 2020, na Holanda.

Além de Land Phil, que tocava baixo, guitarra e fazia o vocal, completavam o lineup o baterista HallHammer e o guitarrista Adam Giulliams. No ano de 2009, o Cannabis Corpse participou da trilha sonora do filme de sátira política “In the Loop“. A banda deixará saudades.