Entrevistas

Mauro Lepri (Siegrid Ingrid): “Nosso habitat natural é o palco”

27 de dezembro de 2023


Mauro Lepri, conhecido como Mauro Punk, vocalista da banda paulistana Siegrid Ingrid, é um verdadeiro veterano cujo habitat natural é o palco. Recentemente, tive a oportunidade de mergulhar nas profundezas da história musical da banda ao conversar com ele sobre o mais recente lançamento, “Back From Hell”. Este álbum marca o retorno triunfante do Siegrid Ingrid após um intervalo de 24 anos desde o icônico “The Corpse Falls”.

Em uma reviravolta impressionante, “Back From Hell” revela um Siegrid Ingrid renovado e repleto de energia, demonstrando que a paixão pela música continua mais intensa do que nunca. Esses veteranos, que desempenharam um papel crucial na formação sonora de uma geração nos anos 90, apresentam uma fusão incrível de Thrash Metal, Hardcore, Death Metal, Deathcore e até Grindcore.

A atual formação da banda, composta por M. Punk (vocal), L. Morales ‘Borô’ (guitarra), André Gubber (guitarra), Luiz Berenguer (baixo) e Herbert Loureiro (bateria), solidifica o compromisso inabalável do Siegrid Ingrid com a música pesada. Prepare-se para a jornada de “Back From Hell”, uma ressurreição musical que marca a volta de uma importante banda do cenário nacional.