Entrevistas

Royal Rage: “Não é todo mundo que está disposto a levar um projeto musical com seriedade”

O Royal Rage teve sua fundação em 2011, e desde então, até 2017, atendia pelo nome de Royal Rampage, mas após algumas discussões, ganhou o nome atual, dando início à produção do debut “Conquer”, lançado em outubro de 2018. As influências do grupo giram em torno do Thrash Metal, mas também de uma sonoridade mais moderna. Há menos de um mês, a banda lançou o lyric video do sinlge “Eyes of Glass”.

Diante das novidades, Pedro Ferreira (vocal/guitarra) e Airton Senna (baixo) concederam uma entrevista ao site Headbangers News e contaram sobre a trajetória da banda, os tempos difíceis que Pedro passou e o que inspirou a entrar na música. A banda também contou tudo sobre as inspirações na hora de compor e os planos para o novo álbum de estúdio.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.