Entrevistas

Sacrifix: “Os jovens estão se interessando mais pelo metal das antigas”

Sacrifix é o novo projeto do vocalista e multi instrumentista Frank Gasparotto, ex-vocalista da seminal banda paulistana de thrash metal Anthares entre os anos de 2004 e 2008, atual baixista da banda de death/black metal, Spiritual Hate e guitarrista de hard rock na banda Masmorra. Também já passou pelas bandas  Infamous Glory, Kamboja, Goatlove e Atroz.

Mesmo em meio à pandemia de coronavírus, Frank resolveu iniciar este novo projeto e já tem previsão de lançar o primeiro trabalho ainda este ano, intitulado “World Decay 19”. Em entrevista ao site Headbangers News, ele contou sobre sua carreira na música e participação em diversas bandas, a escolha do line-up do Sacrifix, planos para o futuro e sobre a cena underground atual.

Este é o nosso novo formato de entrevista para o canal devido ao isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (COVID19). Fique em casa e acompanhe o site Headbangers News. Confiram nossa entrevista na íntegra e se inscrevam no nosso canal para mais novidades.