hbNews

​Vanessa Rafaelly em novo videoclipe da banda Mercy Killing

​Vanessa Rafaelly em novo videoclipe da banda Mercy Killing

13 de junho de 2021


Veteranos do thrash metal divulgam material com forte posicionamento político

A vocalista Vanessa Rafaelly aplica sua versatilidade vocal em diversos estilos musicais. Com a banda de thrash metal curitibana Mercy Killing, ela apresenta vocais guturais. Uma mostra é o mais recente videoclipe do conjunto, da música “Thrash ‘till Death”, com imagens da banda em ação no palco mescladas a cenas externas.

Outra faixa cantada por Vanessa Rafaelly com o veterano grupo, “Sufrágio”, ganhou recentemente um lyric video, onde mostram seu posicionamento acerca da situação atual no país: https://www.youtube.com/watch?v=wQ0Hkwd5TvI

Carreira

A experiente artista, com 25 anos de carreira, transita do lírico ao gutural em suas performances. Ela também atua com a Studio Voz Paraná, escola que fundou em 2018, onde a técnica vocal é desenvolvida junto a conhecimentos sólidos em fisiologia e saúde vocal. Vanessa Rafaelly é uma renomada professora de canto, atuando em diversos estilos como MPB, Soul, Rock, Metal, Blues, Jazz, Ópera, entre outros.

A Studio Voz Paraná oferece condições especiais para aulas presenciais e a distância, com metodologia inovadora para todos os níveis e idades, onde são desenvolvidos temas pertinentes como afinação, respiração, apoio, fisiologia e saúde vocal, interpretação, técnicas de gravação em estúdio e shows ao vivo, tudo de uma maneira didática e simples.

Informações

Facebook: www.facebook.com/vanessaarafaellyy
Instagram: https://www.instagram.com/vanessarafaellycantora
Mais informações: www.facebook.com/studiovozparana

Aulas experimentais: (41) 99232-1405