hbNews

500 litros nas Galáxias: O campeonato de chopp do Open the Road Festival

500 litros nas Galáxias: O campeonato de chopp do Open the Road Festival

26 de outubro de 2018


A abdução coletiva do Open the Road Festival se aproxima. E quem estiver devidamente embarcado será desafiado a mostrar suas habilidades com o levantamento de copo.

Pela primeira vez, nos seis anos de história do festival, será dada a largada para o “500 litros nas Galáxias”.  Um campeonato para quem gosta de chopp e é bom de gole.

Os interessados em participar podem se inscrever durante o próprio evento, ao custo de R$ 20. A competição será realizada nos dois dias de festival. Cada prova terá um limite de 50 inscritos e será dividida em baterias de até cinco participantes.

Os beberrões da Galáxia serão dispostos em mesas com vários copos de chopp (300 ml) em cada uma. O desafio é beber a maior quantidade de copos possível, em apenas 2 minutos. Não vale babar, pingar, nem jogar fora. Qualquer uma dessas faltas pode levar à desclassificação do atleta.

O vencedor ganha R$ 200 e um passe livre para beber à vontade durante o festival. Uma exclusividade do vencedor, que não pode ser repassada a outras pessoas.

O melhor de tudo é que o chopp do campeonato não é qualquer um, mas sim um rótulo da Amadeus, a cerveja oficial do evento e uma das realizadoras do festival junto com a agência Open the Road e a produtora Bad Company.

O Festival

A sétima edição do Open the Road Festival será realizada nos dias 01 e 02 de novembro, no espaço Xákara Eventos, em Londrina, região do Limoeiro. O local, além de propício para uma abdução, conta com área de camping, amplo espaço ao ar livre e a bela paisagem da zona rural londrinense.

Desta vez, 30 bandas sobem ao palco do festival. São grupos de diversos países da América Latina e diferentes estados brasileiros.

Também haverá exposição de veículos antigos e customizados, encontro de moto clubes, várias opções de gastronomia, cerveja artesanal (Amadeus) e estandes de vendas de merchandising de bandas.

Os ingressos podem ser comprados através dos seguintes sites:

https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

https://www.eventbrite.com.br/e/open-the-road-festival-open-air-tickets-44058965552.

Também há vendas de ingressos em pontos físicos. Em londrina: A Toca, Sonkey, Barbearia Mi Casa, Barbearia Bar. Há ainda outros pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Esta e outras informações podem ser consultadas na página do evento: facebook.com/opentheroadfestival.