hbNews

9 o’clock Nasty: máquina de criar hits está de volta com novo single “I’m Bent”

9 o’clock Nasty: máquina de criar hits está de volta com novo single “I’m Bent”

1 de agosto de 2022


O power trio britânico 9 o’clock Nasty – e máquina incansável de fazer hits -, compartilha o novo single, intitulado “I’m Bent”. Um hino de rock e uma celebração da vida, do amor, da sexualidade, do gênero, da raça e até da idade, um canção que grita contra qualquer forma de preconceito, “Somos apaixonados por gentileza, respeito e inclusão”, comenta a banda.

O single traz a clássica forma usada pela banda, muito eclética com sons inusitados e referências do rock alternativo dos anos 90 – com boas referências de grunge, garage rock, pop e indie. A canção tem uma sonoridade oldschool e riffs poderosos, onde os vocais em conjunto chegam com toda força. A canção chega com um videoclipe que parece ter sido tirada do top 10 da MTV nos anos 90, exalando energia e a verdadeira atitude rock’n’roll ao combater os preconceitos e defender as minorias.

A banda está em constante crescimento e já acumulou milhares de streams no Spotify e visualizações no YouTube. Desde os primeiros trabalhos da banda, pudemos acompanhar sua evolução sonora e musical, deixando de ser uma banda com som de garagem para investir mais em sua sonoridade, mas sem perder a identidade e a vontade incansável de lançar novas canções. 9 o’clock Nasty hipnotiza o ouvinte e cativá-lo com todo o carisma e senso de humor inimitável desta banda.

A banda está com uma pequena tour pelo Reino Unido e Europa, e está esperando os fãs para bater um papo e curtir o bom e velho rock’n’roll! Entre em contato com eles através dos canais abaixo.

Acompanhe 9 o’clock Nasty  nas redes sociais:

http://www.9nasty.com/
https://www.facebook.com/9nasty/
https://www.instagram.com/9oclocknasty/
https://9oclocknasty.bandcamp.com/
https://www.tiktok.com/@9oclocknasty?lang=en

Após os incríveis e recentes EPs, ‘Dust’, ‘Dank’, ‘Growl’, ‘Cut’, ‘Sex’ e ‘Politic’, o 9 o’clock Nasty continua explodindo nossos alto-falantes com seus lançamentos inusitados e maravilhosos. Nunca satisfeitos, a banda segue lançando mais uma canção em formato digital, mais um trabalho em um curto período de tempo, provando que o grupo trabalha duro e ama o que faz.

Os músicos se divertem com seus instrumentos e vídeos musicais excêntricos – que podem ser vistos no youtube. Os lançamentos são de fácil audição, e é uma ótima pedida para a playlist. O melhor parte e que torna o trabalho interessante, é que a banda não segue padrões e faz algo inusitado. “Não estamos tentando agradar a ninguém, estamos escrevendo as músicas que queremos fazer”. Para conhecer mais sobre a banda, confira a entrevista concedida ao Headbangers News.