hbNews

Aether Realm relança o álbum ‘Tarot’, de 2017, pela Napalm Records

Aether Realm relança o álbum ‘Tarot’, de 2017, pela Napalm Records

17 de julho de 2020


Bryce Chapman/Divulgação

Não é segredo que o aclamado lançamento de 2017 do Aether Realm, “Tarot”, é o álbum que realmente lançou a banda de death melódico no mapa do metal, e agora, os fãs podem adquirir o álbum em uma variedade de novos formatos após sua reedição com a Napalm Records a partir de 11 de setembro 2020.

O lançamento do quarteto da Carolina do Norte, agora com 12 faixas e mais de 70 minutos (ampliados com a adição do single independente anterior “The Magician” à nova edição física) conquistou notável apelo underground e cimentou o som multifacetado da banda como seu próprio estilo – estimulando blogs de metal de destaque como No Clean Singing e Angry Metal Guy a classificar o álbum como uma “realização enorme” e “espetacular”, respectivamente.

O vocalista e baixista Vincent “Jake” Jones disse:
“Quatro anos atrás, fizemos uma promessa … e finalmente chegou a hora de cumprirmos. Nosso álbum de 2017, Tarot, será relançado em CD e vinil pela Napalm Records. O relançamento contará com a nova capa de Adrian Baxter e incluirá a música “The Magician”, como tínhamos originalmente planejado. Para aqueles que doaram para receber vinil em nossa campanha de crowdfunding original, entraremos em contato.
O álbum tem uma duração de 80 minutos e inclui nosso esforço musical mais longo e ambicioso até o momento – The Sun, The Moon, The Star. Tarot foi nosso primeiro álbum com Kile Odell na mixagem, masterização e produção. Além disso, trabalhamos com Dan Müller, da Wilderun, para a orquestração, com Philip Reed para arranjo e gravação de coral e com membros das bandas Paladin, Inferi, Alestorm, Lorelei e muitas outras para contribuições musicais de todos os tipos.
Nosso eterno agradecimento a todos que desempenharam um papel ao nos fornecer os recursos para criar a música que criamos até agora. Quanto ao que o futuro reserva, é claro que não há como dizer … ou existe?”

Em comemoração ao anúncio, confira o novo vídeo de performance ao vivo para “Death”.

Arte: Adrian Baxter

Tracklist:
1. The Fool
2. Tarot
3. The Tower
4. King of Cups (feat. Chris Bowes)
5. Death
6. The Chariot
7. The Devil
8. The Emperor
9. Strength
10. Temperance
11. The Sun, the Moon, the Star
12. The Magician (Bonus Track)

Napalm Records

A reedição do Tarot estará disponível nos seguintes formatos:
-CD Digipak
-LP Duplo Gatefold Branco Creme
-LP Duplo Gatefold Mármore Vermelho/Preto
-CD + Camiseta

Formação:
Vincent “Jake” Jones – baixo, vocais
Heinrich Arnold – guitarra, vocais
Tyler Gresham – bateria
Donny Burbage – guitarra