hbNews

Affront antecipa novo álbum com single ‘Monument to Hate’

Affront antecipa novo álbum com single ‘Monument to Hate’

24 de junho de 2018


O trio carioca Affront dá prévia do sucessor de “Angry Voices” com o lançamento do single “Monument to Hate”. Gravado em junho no Estúdio Musicalico (RJ), com produção, mixagem e masterização de M.Mictian (vocal e baixo) e R.Rassan (guitarra), a música integrará o novo álbum, “World in Collapse”, que tem lançamento previsto para novembro. “Monument to Hate” aborda o tema sobre o crescimento da extrema direita pelo mundo, o radicalismo e o preconceito racial. “É a volta de um pesadelo vivido pela humanidade décadas atrás e que parece voltar à tona no mundo inteiro com atos de preconceito, racismo e ódio contra minorias”, comentou M.Mictian. “A arte capa foi feita por Edu Nascimentto, um conceituado Tatuador do Rio de Janeiro, e os backing vocais tiveram participação de Evandro Soares, nosso roadie”, acrescentou.

Para acompanhar o lançamento do single, o trio tem datas agendada no Rio de janeiro e Santa Catarina, no River Rock Festival, em setembro. Além disso, um novo clipe para a faixa “There’s no Tomorrow”, que também integrará “World in Collapse”, é esperado para novembro. “O novo álbum, ‘World in Collapse’, traz uma temática permeada entre as 10 faixas que aborda fatos reais, como a eminência de guerras, o terror do radicalismo, o preconceito e a desunião no mundo”, adiantou M.Mictian.

Edu Nascimentto/Criatoriom Ideias

"Monument to Hate", single do trio carioca Affront, aborda o tema sobre o crescimento da extrema direita pelo mundo, o radicalismo e o preconceito racial