hbNews

Airbourne na trilha sonora do trailer da série Cobra Kai

Airbourne na trilha sonora do trailer da série Cobra Kai

24 de março de 2018


A banda australiana de hard rock Airbourne está no primeiro trailer oficial de Cobra Kai, um spinoff de Karate Kid. O single “Back in the Game” foi escolhido para ser a trilha sonora do retorno polêmico do dojo Cobra Kai.
A série, que deve estreiar no dia 2 de maio no YouTube Red, uma versão paga do YouTube, disponível exclusivamente para os usuários dos Estados Unidos, da Austrália, México, Nova Zelândia e da Coreia do Sul.
Ela se passa 30 anos depois de Daniel LaRusso ter derrotado Johnny Lawrence, o famoso “bad boy” da Cobra Kai, no Torneio All Valley Karate de 1984.
No enredo, LaRusso agora é proprietário de uma rede de concessionárias de automóveis e mora nas colinas de Encino, Califórnia. Enquanto Lawrence é mostrado acordando de ressaca, deitado no chão de sua sala de estar.
Buscando a redenção de seu passado, Lawrence reabre a academia Cobra Kai, para o desgosto de LaRusso, depois de socorrer um estudante do ensino médio local que estava sendo espancado por um bando de valentões. O menino pede a Lawrence para educá-lo nos caminhos do karatê e pergunta se ele será seu professor. “Não”, ele responde, “eu vou ser seu sensei”.
A música ouvida no trailer faz parte do quarto álbum do Airbourne, Breakin ‘Outta Hell, que foi lançado em setembro de 2016. Depois disso, o guitarrista David Roads deixou a banda em abril de 2017 e foi substituído por Harri “The Riff Doctor” Harrison.

O spinoff de Karate Kid é ambientado 30 anos depois do filme que deu origem ao seriado

YouTube Red

O spinoff de Karate Kid é ambientado 30 anos depois do filme que deu origem ao seriado