hbNews

Álbum autointitulado do Helloween conquista primeiro lugar nas paradas alemãs

Álbum autointitulado do Helloween conquista primeiro lugar nas paradas alemãs

26 de junho de 2021


Nuclear Blast Records

É o álbum que todo fã de heavy metal esperou por muito tempo.

“”Helloween” combina tudo que define a banda Helloween”, escreve o editor do site DEAF FOREVER Lothar Hausfeld. “Um aventura épica por anos”, define Peter Albers da revista BREAKOUT e Rüdiger Stehler do POWERMETAL.DE comenta: “O novo álbum do HELLOWEEN é uma aula construtiva em exceder muito altas expectativas. Combina todas as forças de uma história de uma banda e sete excelentes músicos num trabalho que é criativo, muito balanceado, épico e  empolgante em todos os aspectos”.

Esta conquista que está no mercado há uma semana, excede todas as expectativas e agora alcançou um sensacional e merecido primeiro lugar nas paradas alemãs de vendas!

Para nós esta é a maior honra e nos orgulhamos muito! Muito Obrigado!” diz o guitarrista e membro fundador Michael Weikath“Nos meus olhos, artistas não deveriam olhar primeiramente em paradas e números de venda, mas claro que estamos muito felizes em ter uma resposta destas para um álbum tão especial,” diz o vocalista Michael Kiske e seu colega vocalista Andi Deris acrescenta: “Eu viajei o Mundo com a nossa música por 30 anos – mas ter um álbum em primeiro lugar em meu próprio país é provavelmente O sonho de excelência para todos nós músicos… WOW… nós realmente alcançamos isto. União faz a força – Abóboras Unidas nós somos!”.

Com o épico e autointitulado álbum, o HELLOWEEN conquistou tudo e alcançou as notas mais altas em todas as revistas especializadas como METAL HAMMER, ROCK HARD, ROCK IT e nos dois webzines METAL.DE e POWERMETAL.DE. Para a gravadora, a banda está em quase todas as matérias de capa e fez a maior maratona de entrevistas possível – não há dúvida que este álbum é o mais importante de toda a década.

“Este álbum é mais que uma obra de arte – este álbum é história do heavy metal”, comenta Markus Staiger, CEO da Nuclear Blast Tonträger Produktions- und Vertribes GmbH e continua: “Conquistar a primeira posição na Alemanha foi muito merecido e também nosso objetivo. Estou orgulhoso de nosso time, eles fizeram um ótimo trabalho, de uma cooperação de muitos frutos desde o início, os managers do Helloween como todos os freelancers e mais uma vez a banda para este fantástico álbum!”.

No Brasil o álbum foi lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records e pode ser adquirido aqui: https://www.lojashinigamirecords.com.br/

Tracklist para “HELLOWEEN”
01 – Out For The Glory
02 – Fear Of The Fallen
03 – Best Time
04 – Mass Pollution
05 – Angels
06 – Rise Without Chains
07 – Indestructible
08 – Robot King
09 – Cyanide
10 – Down In The Dumps
11 – Orbit
12 – Skyfall

Bonustrack no Mediabook & Vinil:
01 – Golden Times
02 – Save My Hide

Bonustrack no Earbook
01 – Golden Times
02 – Save My Hide
03 – Pumpkins United

Assista ao videoclipe para “Skyfall” aqui https://youtu.be/gLV530n3kMw
Assista ao videoclipe para “Fear Of The Fallen” aqui: https://youtu.be/P95N5j2i2yw
Assista ao lyric vídeo para “Best Time” aqui: https://youtu.be/L-wSs3o0ab8

Mas tem muito mais: Se junte ao HELLOWEEN na loteria CRACK THE RIDDLE (N.E.: QUEBRE O ENIGMA). Fãs poderão vencer ingressos e um meet & greet para cada país em que a turnês passar!

Na arte do mediabook, earbook & edição de boset do novo álbum autointitulado, HELLOWEEN incluiu um jogo chamado CRACK THE RIDDLE (Quebre o Enigma). Fãs precisam tentar achar a solução do código por todo o encarte para participar. O resultado dará dois ingressos para um show a sua escolha* incluindo um MEET AND GREET COM A BANDA! A banda fará o sorteio do sortudo ganhador para todos países em que a turnê passar pelo Mundo!

Tudo o que o fã precisa fazer é entrar com a solução no site https://www.helloween.org/ e ficar com os dedos cruzados!

A competição começa hoje com o lançamento do álbum HELLOWEEN e termina dia 31 de Julho.

Os sortudos serão notificados por e-mail no dia de Helloween (31 de Outubro, 2021)
Todos os participantes ainda receberão 10% de desconto no próximo pedido que for feito na loja oficial do HELLOWEEN em https://www.pumpkins-store.com/ ao usar o código de desconto que aparecer na hora do pagamento.**

*Não inclui nenhum tipo de pagamento de viagem ou acomodação
** Oferta válida até 31 de Julho de 2021. Não pode ser combinado com outras ofertas ou compras feitas anteriormente.