hbNews

Alestorm lança o clipe de ‘Zombies Ate My Pirate Ship’

Alestorm lança o clipe de ‘Zombies Ate My Pirate Ship’

31 de janeiro de 2022


Os ícones do metal pirata Alestorm acabaram de lançar um novo vídeo ao vivo para a música “Zombies Ate My Pirate Ship”, com imagens de sua turnê no Reino Unido/Irlanda de 2021 e incluindo cenas hilárias dos bastidores. O vídeo mostra exatamente por que o Alestorm precisa ser visto ao vivo: repleto de energia e sinergia incríveis com o público mais engajado por quilômetros – com o patinho de borracha gigante incluído.

Além disso, o Alestorm acaba de entrar em estúdio para gravar seu sétimo álbum de estúdio, Seventh Rum of a Seventh Rum – fique atento às atualizações.

O Alestorm comentou sobre o novo clipe:
“Em dezembro, conseguimos desafiar todas as probabilidades e fazer uma grande turnê pelo Reino Unido e Irlanda, tocando 11 grandes shows para dezenas de milhares de fãs, culminando em nosso maior show de todos os tempos na Brixton Academy em Londres. estávamos na estrada, também filmamos um monte de cenas dentro e fora do palco, então pensamos em juntar tudo em um videoclipe muito divertido com uma de nossas músicas favoritas do nosso álbum anterior, chamado ‘Zombies Ate My Pirate Ship’. Obrigado a todos que vieram nos ver durante esses tempos difíceis e um agradecimento especial a Loretta Lovely, que executou as partes vocais femininas ao vivo no palco conosco. OH WOW!”

Começando em pequenos shows em algum lugar no leste da Escócia, o “Pirate Metal Drinking Crew” do Alestorm conquistou palcos de festivais em todo o mundo e inúmeras paradas de sucesso – mais recentemente com seu último álbum, Curse of the Crystal Coconut – que alcançou o primeiro lugar no tanto o “Top New Artist Albums” dos EUA quanto o “Current Hard Music Albums”, no Top 10 nas paradas oficiais de álbuns escocesas e suíças, e alcançou o 12º lugar na parada alemã. Seu som, que agora é mais precisamente descrito como “Pirate Metal”, vale-se de influências folk, power e heavy metal. Se usar um chapéu de pirata enquanto canta músicas malucas sobre ficar bêbado e roubar navios soa como algo legal pra você, então o Alestorm é o seu tipo de festa.

Robert Zembrzycki/Napalm Records

Formação:
Christopher Bowes – vocais, keytar (controlador)
Gareth Murdock – baixo
Mate Bodor – guitarra
Peter Alcorn – bateria
Elliot Vernon – teclado