hbNews

Altarage compartilha o novo single ‘Forja’

Altarage compartilha o novo single ‘Forja’

16 de março de 2021


Altarage, a enigmática banda espanhola de metal extremo, acabou de lançar “Forja”, o aniquilador novo single de seu próximo álbum, ‘Succumb’, que será lançado em 23 de abril de 2021 pela Season of Mist Underground Activists. ‘Succumb’ com a arte da capa criada por David Jorquera. Confira a tracklist logo abaixo.

Tracklist:
1. Negative Arrival
2. Magno Evento
3. Maneuvre
4. Foregone
5. Drainage Mechanism
6. Watcher Witness
7. Fair Warning
8. Lavath
9. Forja
10. Inwards
11. Vour Concession
12. Devorador De Mundos

Divulgação/Season of Mist Underground Activists

Altarage entrega exatamente o que o burburinho underground ao redor deles prometeu. Seu quarto álbum, ‘Succumb’, está repleto de uma fúria death metal negra e dissonante que imediatamente evoca uma infinidade de imagens sinistras no cérebro. Sua origem está na destrutividade da nostalgia, entre outras coisas.

Pouco se sabe sobre esse misterioso grupo de death metal, exceto sua origem em Bilbao, a maior cidade do país basco espanhol. Em 2015, Altarage lançou uma demo simplesmente intitulada após seu ano de lançamento, ‘MMXV’ gerou enorme interesse na cena do metal extremo ao redor do globo. Isso foi logo seguido pelo álbum de estreia ‘NIHL’ em 2016 e seu segundo álbum ‘Endinghent’ em 2017, que recebeu muitos elogios da crítica e dos fãs. Em 2019, o som implacável de esmagamento da alma estava enviando a mente assustada ao overdrive mais uma vez com seu terceiro álbum ‘The Approaching Roar’.

Altarage agora retorna para arrastá-lo impiedosamente para um abismo de pesadelos e significados distorcidos. ‘Succumb’ (Sucumbir), em suas próprias palavras, convoca os habitantes da desgraça a alcançar um vazio completo. Bem-vindo a esta nova dimensão de escuridão sônica.