hbNews

Amenra e Hexis fazem apresentação exclusiva em São Paulo nesta sexta

Amenra e Hexis fazem apresentação exclusiva em São Paulo nesta sexta

17 de outubro de 2023


Depois de uma passagem bastante comentada por aqui, em 2020, os belgas do Amenra retornam ao Brasil nesta sexta, e ao lado deles estarão os dinamarqueses do Hexis. A primeira visita do Amenra em solo brasileiro, rolou antes do início da pandemia e foi um sucesso, agora eles voltam para divulgar seu novo álbum, “De Doorn” (2021), lançado pela Relapse Records.

A apresentação exclusiva acontecerá nesta sexta (20), na Vip Station (Rua Gibraltar, 346, Santo Amaro, São Paulo), à partir das 18h, e além do Amenra e Hexis, contará com as bandas Falsa Luz e Desalmado na abertura.

Confira os horários das apresentações, e programe-se para assistir a todas as bandas:

18h Abertura da casa

18h10 Falsa Luz

19h Desalmado

20h Hexis

21h Amenra

Ingressos antecipados: https://www.bilheto.com.br/comprar/1214/amenra-hexis

O Amenra é uma das bandas mais cultuadas da atualidade, por sua mistura de Doom/Sludge/Hardcore (que alguns chamam de Post Metal), e possui cinco álbuns, seis EP’s, e seis ‘Live’ álbuns. Em 2021 eles lançaram “De Doorn”, seu último álbum de estúdio – e no ano passado, o ao vivo “Live At Dunk!2021”.

O álbum “Mass VI” (2017) foi lançado no Brasil pela Xaninho.

A formação do Amenra é Colin H. Van Eeckhout (vocal), Mathieu J. Vandekerckhove (guitarra), Lennart Bossu (guitarra), Tim De Gieter (baixo) e Bjorn J. Lebon (bateria).

Já os dinamarqueses do Hexis, foram formados em 2010, em Copenhagen, e fazem uma mistura bem peculiar, entre Black Metal e Hardcore.

Eles possuem três álbuns de estúdio, além de cinco EP’s. O trabalho mais recente é o álbum “Aeternum”, lançado no ano passado.

A formação do Hexis traz Filip (vocais) e Luca Mele (baixo) – ao vivo eles contam com músicos contratados.

A produtora responsável por esses shows, é a Xaninho – que já havia trabalhado com o Amenra em sua primeira tour Latino Americana.

Mais informações em:

www.xaninhodiscos.com.br