hbNews

Amnessia Eterna lança álbum de estreia; Ouça ‘Malditos’

Amnessia Eterna lança álbum de estreia; Ouça ‘Malditos’

4 de agosto de 2021


Com o puro thrash metal old school, a banda Amnessia Eterna vem conquistando centenas de fãs com o lançamento do novo álbum pelo selo americano Brutal Records.  ‘Malditos’ é o trabalho de estreia da banda que chega como um chute na porta, estabelecendo um estilo e um som que destaca da multidão com sua madeira moderna de executar o clássico thrash metal. ‘Malditos’ já está disponível em todas as plataformas de streaming pela Brutal Records.

Para promover o álbum de estreia e a parceria com a nova gravadora, Amnessia Eterna lançou o segundo single e videoclipe do novo álbum. O vídeo “Infierno” está disponível no canal do Youtube da Brutal Records. Além de marcar a estreia da banda, o disco é um acontecimento marcante para a banda, que iniciou as gravações em março de 2020, justamente no mês em que começou a pandemia do coronavírus (COVID-19) no Chile. Amnessia Eterna voltou a trabalhar no álbum quase 9 meses depois, finalizando em dezembro de 2020.

Sobre o álbum ‘Malditos’, o vocalista e guitarrista Camilo Sánchez explica: “Não é um único estilo em não segue uma única direção predominante. Acho que é adequado para todos aqueles que gostam de rock ou metal. As letras são bastante subjetivas e ao longo do álbum irão encontrar temas relacionados à sociedade, injustiças, sonhos, raiva e solidão”.

Ouça agora: https://amnessiaeterna.bandcamp.com/album/malditos

Faixas:
1 – Malditos
2 – Lujuria
3 – Desquiciado Pecador
4 – En Busca del Poder
5 – Initium
6 – Infierno
7 – Tan Solo
8 – Falso Predicador
9 – Desvanecidos
10 – Todo Cae
11 – Caminos

Selo: Brutal Records

Formação:
Camilo Sánchez – Voz e Guitarra
Rudy Pereira – Guitarra
Jairo Sepúlveda – Bateria
Fernando Martínez – Baixo