A enigmática artista Anastasia Elliot lança mais um single de seu próximo LP, intitulado ‘A Petite Mort’, um álbum conceitual sobre vida, amor, perda e renascimento. A canção desta vez é a “Masquerade”, uma faixa super hipnótica cheia de melodias circenses e energias Art-Rock – que lembra muito Lady Gaga e Poppy.
Uma parte cantora e compositora, uma parte artista visual, Anastasia Elliot não pode se sentir satisfeita até que tenha criado todo um universo imersivo para seus ouvintes, e é isso que temos em seu novo single “Masquerade”. A canção traz um grito por honestidade e obrigando as pessoas a mostrar quem realmente são, sem falsidade, tudo muito sentimental e envolto dos vocais sonhadores e encantadores da cantora. A canção traz riffs pesados e sonoridade voltado ao pop metal, com muita beleza e sonhos.
Com seu estilo e aparência com curadoria colorida, Elliot pode ser uma mistura de Katy Perry e Emilie Autunm – musicalmente é mais parecida com Emilie e Paramore, trazendo um rock alternativo potente e muito bem produzido. Sobre a letra, a canção retrata o verdadeiro amor pelas vidas passadas que viveram juntos como almas gêmeas em vidas anteriores, reunidos repetidamente através do espaço e do tempo.
Acompanhe Anastasia Elliot nas redes sociais:
https://www.anastasiaelliot.com
https://www.facebook.com/officialanastasiaelliot
https://www.instagram.com/anastasiaelliot
Sobre Anastasia Elliot
Atualmente sediada em Nashville Tennessee, Anastasia trabalhou incansavelmente na construção da próxima fase de seu plano. Isso inclui o lançamento de novas músicas, vídeos, agendamento de shows ao vivo e turnês. Em pouco tempo, Anastasia acumulou mais de 500.000 transmissões digitais e 1 milhão de visualizações no YouTube e contando, além de muitas apresentações ao vivo na televisão. Durante a turnê, ela organizou seu próprio painel na NAMM (National Association of Music Merchants) sobre o futuro da tecnologia para músicos independentes. Além de ser a atração principal de um show beneficente com a The Great Khalid Foundation para as famílias das vítimas do massacre do Walmart em El Paso, Texas. Anastasia também fez muitas palestras públicas com escolas de ensino médio, faculdades e empresas com foco na cura de traumas e doenças mentais.
O modo de vida de Anastasia, diz ela, é encontrar saídas que lhe permitam permanecer aberta e inspirada, que a impeçam de ficar presa. O resultado final desse constante alongamento, desdobramento e compromisso implacável com a expansão pode ser mais pungente na letra de “Bleach”, na qual Anastasia canta: “Eu nunca vou pintar um quadro para você com uma cena de acessórios óbvios”. Anastasia dá as boas-vindas ao mundo dela e espera que você aproveite o que ela tem reservado para você.