hbNews

Andre Matos: Biografia “O Maestro do Heavy Metal” será relançada em nova edição, com extras inéditos

Andre Matos: Biografia “O Maestro do Heavy Metal” será relançada em nova edição, com extras inéditos

24 de julho de 2021


Nova edição da biografia oficial do cantor conta extras inéditos que chegaram para a editora após o lançamento da primeira edição

Divulgação/Estética Torta

Nova edição da biografia oficial do cantor conta extras inéditos que chegaram para a editora após o lançamento da primeira edição

A editora Estética Torta acaba de anunciar uma nova edição do livro “Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal”, biografia que se esgotou rapidamente desde seu lançamento, em novembro de 2020. Escrita por Eliel Vieira e Luis Aizcorbe, “O Maestro do Heavy Metal” é a primeira e única biografia dedicada e autorizada pela familia à vida do cantor. A nova edição do livro chegará ao mercado em 15 de novembro de 2021, mas já está em pré-venda no site da editora, com desconto.

Compre o livro: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-andre-matos-o-maestro-do-heavy-metal-nova-edicao/

Em comunicado, a editora Estética Torta explica sobre o relançamento e os extras:

“Tínhamos muitos dilemas quanto a fazer ou não uma nova edição ou tiragem do livro ‘Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal’.

O primeiro dilema era de reimprimir ou não. O custo de impressão, com a sobrecapa de acetato e páginas coloridas, é muito alto. Mesmo se fizéssemos a mesma tiragem de antes, o custo de gráfica seria maior que a edição do ano passado, por causa dos aumentos recorrentes de papel. Só que não faríamos a mesma tiragem de antes, teríamos que fazer uma tiragem menor agora, porque muita gente já comprou. Produzir uma tiragem menor, com custo de gráfica maior, significaria aumentar bastante o preço do livro, que já era considerado elevado por muita gente.

Optamos por fazer uma edição mais simples: ainda em capa dura, mas sem a sobrecapa, e com páginas em preto e branco, em vez de coloridas. Desta forma, poderíamos fazer uma tiragem menor, mantendo o preço de capa de antes.

O segundo dilema que tínhamos era o seguinte: em abril deste ano tivemos acesso a um acervo gigantesco de um colecionador, com fotos, filmagens e até demos jamais divulgadas, das fases do Andre no Angra, Shaman e Solo. Nosso dilema era: disponibilizar esse conteúdo inédito na nova edição, ou não? Não queríamos que as pessoas que compraram a primeira edição se sentissem “prejudicadas”, mas sabíamos que acrescentar esses novos conteúdos ajudariam a vender mais dessa nova edição. E são materiais legais demais para mantermos guardados – materiais que foram cedidos precisamente para entrarem numa nova edição!

O leitor que tem a primeira edição, com páginas coloridas, guarde seu livro a sete chaves. Você tem um tesouro em mãos, que se tornará mais raro e valioso a cada dia que passar. A versão com páginas coloridas não será produzida nunca mais!”

Links relacionados:
Site Oficial: https://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/
Instagram: http://instagram.com/esteticatorta
Facebook: https://www.facebook.com/esteticatorta