hbNews

Andrew W.K. compartilha seu novo single e videoclipe ‘Everybody Sins’

Andrew W.K. compartilha seu novo single e videoclipe ‘Everybody Sins’

16 de julho de 2021


A Napalm Records e o cantor e compositor Andrew W.K. anunciaram recentemente o lançamento iminente do seu quinto álbum de estúdio da carreira “God Is Partying”. A tão esperada obra de nove faixas tem o lançamento previsto para 10 de setembro de 2021 – quase 20 anos após o lançamento de seu álbum de estreia no topo das paradas, I Get Wet.

Após as respectivas revelações de seus dois bombásticos novos singles “Babalon” e “I’m In Heaven”, o artista está de volta à pista desta vez na forma do triunfante e metálico, “Everybody Sins”. A faixa pesada sobe como um sucesso futuro certificado com seu ataque harmônico divino justaposto com riffs de guitarra monstruosos e melodias vocais inegáveis.

Andrew W.K. declarou:
“Quando começamos a trabalhar no vídeo de ‘Everybody Sins’, o diretor e eu estávamos planejando e nos esforçando em algumas coreografias e movimentos de câmera. Agora, eu percebo que algumas pessoas dirão que a vida é muito curta para planejar e se esforçar assim. E outros dirão que a vida é muito curta para NÃO planejar e forçar. Ainda assim, outras pessoas dirão que ambas as abordagens estão incorretas. E o que eu digo? Tudo o que acabei de dizer no vídeo de ‘Everybody Sins’.”

Herb Maximo/Napalm Records

Pairando sob os holofotes fluorescentes de seu lendário poder festivo, God Is Partying vê Andrew W.K. vasculhar os cantos da psique humana, alcançando um ápice triunfante em seu catálogo. Emotivo mas constante, sinistro mas revigorante, God Is Partying abraça tanto as rupturas quanto as rupturas da vida, e Andrew W.K. mais uma vez fornece ao seu público a trilha sonora perfeita para celebrar a vida em toda a sua intensidade perplexa e eufórica.

Exibindo sua musicalidade indiscutível, God Is Partying apresenta Andrew W.K. tocando todos os instrumentos do álbum, além de co-produzir o álbum com seu parceiro de gravação de longa data, o engenheiro vencedor do Grammy, Ted Young.

Canalizando a euforia maníaca que compeliu a marca auditiva de Andrew W.K. por décadas, God Is Partying é inundado por uma torrente de energia épica – muitas vezes percorrendo temas líricos aparentemente impenetráveis, enquanto permanece revigorante e relacionável, inspirador e vital para a sobrevivência. De baluartes metálicos sinistros como o vibrante single “Babalon”, à história atemporal de “Remember Your Oath”, o álbum terá os fãs abraçando seu próprio poder de festa e se deleitando nas profundezas da euforia musical. God Is Partying abre triunfantemente com os estilos de teclado hiper-melódicos de Andrew W.K. introduzindo a música mágica e ameaçadora de “Everybody Sins”, definindo perfeitamente o cenário para a imensidão dramática que se seguirá. Faixas como a poética “No One To Know” e a tensão crescente de “Stay True To Your Heart” transportam o ouvinte para o precipício de um horizonte sonoro paradoxalmente infinito – elevando-se em épicos infundidos de sintetizador em um combo de rock, cada faixa apresentando outro exemplo das habilidades de expansão de Andrew W.K. como vocalista e compositor. Apenas na metade do álbum o ouvinte é levado diretamente para as profundezas do álbum com a faixa massiva, “I’m In Heaven”, antes de subir de volta à estratosfera sônica com as faixas “My Tower” e “And Then We Blew Apart”, que faz um encerramento gigantesco do álbum. God Is Partying é uma verdadeira ode à essência de Andrew W.K.

Capa do álbum

Capa do álbum "God Is Partying"

Tracklist:
1) Everybody Sins
2) Babalon
3) No One To Know
4) Stay True To Your Heart
5) Goddess Partying
6) I’m In Heaven
7) Remember Your Oath
8) My Tower
9) And Then We Blew Apart