hbNews

Aneurose: álbum ‘Made in Rage’ disponível nas plataformas de streaming

Aneurose: álbum ‘Made in Rage’ disponível nas plataformas de streaming

17 de abril de 2021


Novo trabalho de estúdio sucede

Rafaela Teixeira Alvarenga (Rafa Ela)

Novo trabalho de estúdio sucede "Juggernaut", lançado em 2016

Após apresentar o videoclipe da faixa “Ruptura”, a banda mineira Aneurose disponibilizou o novo álbum, “Made in Rage”, nas plataformas de streaming. Em “Made in Rage”, Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria) objetivaram manter a essência da banda, mas injetando ousadia e liberdade. O sucessor de “Juggernaut” (2016), gravado no Kolera Studio e que teve arte de capa a cargo de Patrick Morais (Black Hearts Studios), foi produzido pela banda e Celo Oliveira, que cuidou da mixagem e masterização. “Além das plataformas de streaming, como estão todos os nossos trabalhos anteriores, a versão física de ‘Made in Rage’ estará disponível a partir de maio”, revelou Wall Almeida. “As músicas estão muito mais afiadas que no álbum anterior. Por isso, a evolução das composições e da produção é nítida. Além disso, também conseguimos excelente equilíbrio entre agressividade e melodia”, acrescentou Raphael Wagner.

Além dos álbuns “From Hell” (2013) e “Juggernaut” (2016), o grupo criado em 2002 na cidade de Lavras (MG), participou de tributos da gravadora inglesa Secret Service, com versões para AC/DC e Black Sabbath, e também de uma coletânea ao Sepultura com uma versão de “Sepulnation”.

O repertório de “Made In Rage” é o seguinte:
01 – Ruptura (03:34)
02 – Sinner (04:05)
03 – That’s It (02:57)
04 – Self-Esteem (04:51)
05 – Firemaker (04:39)
06 – Coolzão (02:07)

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://linktr.ee/aneuroseband

Segundo o vocalista Wall Almeida, a letra de “Ruptura” traz um tema atual sobre a situação da pandemia no Brasil. “É praticamente um desabafo. Ver tantas pessoas sofrendo, morrendo sem oxigênio, filhos perdendo pais e mães, hospitais sem vagas em todo canto e a irresponsabilidade de alguns que vão a festas, praias e outras aglomerações nos revolta. A letra trata disso, e é um alerta para que a sociedade entenda, de uma vez por todas, que esse é um problema nosso e se cada um fizer a sua parte iremos sair dessa mais rápido, com menos mortes e sofrimento”, concluiu.

Site: www.aneurose.com.br
Facebook: facebook.com/aneurose
Youtube: youtube.com/aneurosetv
Instagram: @aneurose

E-mail: contato@aneurose.com.br