hbNews

Angel’s Fire: banda na trilha sonora de anime nacional

Angel’s Fire: banda na trilha sonora de anime nacional

8 de maio de 2020


A banda pernambucana Angel’s Fire sempre trabalhou com a questão do fantástico em suas composições, fazendo com que o Symphonic/Power Metal praticado pelo grupo ganhasse ares ainda mais mágicos.

Um dos passos dados que corroboraram e ampliaram essa questão foi a inclusão da música “Tonight” , de seu álbum “O Conto”, no primeiro episódio do anime nacional “O Segredo dos Anjos”.

Desenvolvido por Cláudio Ricck Jr, o projeto de “O Segredo dos Anjos” se originou em 2004 mas apenas em 2014 ganhou maiores proporções com o lançamento de seu episódio piloto e nos conta a história de Kell, que era um garoto normal até se deparar com acontecimentos inimagináveis, onde anjos e demônios travam uma guerra milenar, e o jovem parece ser a peça fundamental para desvendar um misterioso segredo e tudo isso é ambientado na cidade de Recife, terra natal da banda.

Outro ponto onde a Angel’s Fire marca presença no anime é a participação de Ítalo Liano (tecladista) no projeto, na função de diretor de voz e também como dublador dos personagens Kaylen e Morther.

Formação:
Priscila Lira – Vocal
Israel Lira – Guitarra
Saymo Robert – Baixo
Italo Liano – Teclado
André Lima – Bateria