hbNews

Angra e Operador agitam final de semana em Sorocaba no começo de novembro

Angra e Operador agitam final de semana em Sorocaba no começo de novembro

29 de outubro de 2023


A banda Operador foi confirmada como banda de abertura do Angra, em Sorocaba, no dia 04 de novembro (sábado).  As apresentações serão realizadas no Toca Sorocaba (Av. São Paulo, 2981), a partir das 20 horas.  Convites disponíveis pela Articket.

O Operador surgiu no cenário com uma proposta diferenciada. No campo musical, atuam no heavy metal, enquanto na parte lírica, deram um passo inédito ao trazer vivências do ambiente de trabalho para o campo musical.

Lançado em 2023, o álbum Conexão Call Center traz uma abordagem inovadora, com letras baseadas em histórias de call center, como o próprio título do trabalho entrega. Anos nesse ambiente renderam a Emerson Oliveira, músico e compositor, diversas histórias e, posteriormente, letras para o Operador. O trabalho foi gravado no renomado Family Mob, o que ressaltou ainda mais o peso e a criatividade do grupo.

Ouça:

Essa será uma das primeiras apresentações do Angra em sua mais nova turnê, que promove o disco Cycles of Pain. O primeiro single, “Ride Into The Storm”, foi aclamado pelos fãs e alcançou uma expressiva marca de visualizações de seu emotivo videoclipe no YouTube, seguido pelos também aclamados “Tide of Changes” e “Gods of the World”. Cheio de significados, referências e sentimentos, Cycles of Pain chega ao mercado dia 03 de novembro, exatamente 30 anos após o lançamento do disco de estreia do Angra, Angels Cry (1993).

Serviço
Angra e Operador em Sorocaba
Data: 04 de novembro de 2023 (sábado)
Local: Toca Sorocaba
Endereço: Av. São Paulo – Além Ponte
Horário: 20h
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 60 (meia entrada – estudante e com 1kg de alimento não perecível)
Venda Online: https://articket.com.br/e/1213/angra-em-sorocaba