hbNews

Anna Calvi anuncia Hunted, reinvenção de seu mais recente disco Hunter

Anna Calvi anuncia Hunted, reinvenção de seu mais recente disco Hunter

29 de janeiro de 2020


No verão de 2018, Anna Calvi lançou seu terceiro álbum Hunter, aclamado pela crítica. Nele, ela explorou a sexualidade e violou as leis da conformidade de gênero. Após 18 meses fantásticos, em que Calvi escreveu sua primeira trilha sonora na televisão (para Peaky Blinders da BBC One), recebeu sua terceira indicação consecutiva ao Mercury Prize (a primeira artista solo a alcançar esse feito) e tocou em shows esgotados em todo o mundo, Calvi criou uma impressionante reformulação de Hunter em Hunted.

 

Maisie Cousins/Divulgação

Depois de revisitar suas primeiras gravações para Hunter, Calvi percebeu que elas ofereciam uma visão íntima e privada das intenções iniciais das músicas. Destilada à sua essência nua em Hunted: sua guitarra magistral e vocais formidáveis, Calvi então pediu a Courtney Barnett, Joe Talbot (IDLES), Charlotte Gainsbourg e Julia Holter para colaborar com ela e transformar ainda mais as músicas.

Calvi tem o prazer de compartilhar a primeira música de Hunted, “Don’t Beat The Girl Out Of My Boy”, com Courtney Barnett.

Calvi comenta Hunted: “Durante um intervalo das turnês, voltei e ouvi as primeiras gravações que fiz de Hunter. Essas gravações capturam o momento em que escrevi essas músicas pela primeira vez e as gravamos por conta própria, no meu estúdio no sótão. Encontro algo especialmente íntimo em compartilhar essas gravações mais privadas com meus cantores favoritos e pedir que emprestem suas vozes e sensibilidade artística. Courtney Barnett é uma artista incrível. Sua voz e violão tocando juntos são alucinantes. Sua capacidade de conectar os profundos aos menores momentos da experiência humana é o talento único de um verdadeiro artista.”

Barnett disse sobre o trabalho conjunto: “Anna é uma artista completamente inspiradora, é impossível tirar os olhos dela no palco. Eu amo as composições dela por seu belo e perfeito equilíbrio entre agressão e ternura”.

Soando mais cru do que suas encarnações originais, as faixas de Hunted brilham sob a luz de uma lente diferente, uma que traz a fragilidade inata das composições para o primeiro plano e combina requintadamente a dicotomia entre o caçador e a caça, o primitivo e o belo, os vulneráveis ​​e os fortes.

Hunted – com lançamento previsto para 6 de março – está disponível para pré-venda em edição limitada em vinil vermelho, CD e digital.

Tracklisting:
1. Swimming Pool (feat. Julia Holter)
2. Hunter
3. Eden (feat. Charlotte Gainsbourg)
4. Away
5. Don’t Beat The Girl Out Of My Boy (feat. Courtney Barnett)
6. Wish (feat. Joe Talbot/IDLES)
7. Indies Or Paradise

Pré-venda: Dom Mart Digital